Uso do SOFIA

1 resposta
E

Olá pessoal, estou estudando atualmente o Struts, WebWorks, Velocity e Hibernate. Encontrei algo falando sobre o SOFIA. Alguém o usa e pode informar sua opinião sobre o mesmo ?

Abraços

Everton

1 Resposta

N

“evertonfoz”:
Olá pessoal, estou estudando atualmente o Struts, WebWorks, Velocity e Hibernate. Encontrei algo falando sobre o SOFIA. Alguém o usa e pode informar sua opinião sobre o mesmo ?

Abraços

Everton

Olá, evertonfoz,

eu trabalhei uns meses com o SOFIA. Para ser sincero é bem fraquinho, mas a parte de geração de páginas WEB é muito boa, tem umas APIS muito boas para geração de eventos (javascripts) e apresentação, mas é só isso! Para o resto é muito precário. Um grave defeito é que o desenvolvimento só pode ser feito no Ruindows, com algumas gambiarras você consegue rodar no Linux/Unix. Roda muito bem no Eclipse (plugin).

Prefiro muito mais o Struts.

Espero ter ajudado.

Paz para todos!

Criado 12 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 18 de fev. de 2005
Respostas 1
Participantes 2