Uso e Instalação do J2SDK

Galera tenho o seguinte problema:
O computador que eu uso, que é da facul é windows 2000, e a gente não pode ficar instalando nada e o espaço em disco por usuario é pequeno, gostaria de saber se há maneira de extrair os arquivos para uma pasta, tipo gravar num cd, tipo um live cd, só que do java, quando inicializa-se o cd, rodava um classpath e eu podesse compilar meus programas, e se possivel com banco de dados e tudo mais.

valew galera

até :smiley:

Leve um CD do Kurumin e de boot por ele :wink:

[]s

[quote=“pcalcado”]Leve um CD do Kurumin e de boot por ele :wink:
[/quote]

Mas cuidado, o kurumin usa o java da blackdown (axo que eh esse o nome), e, tem vezes que dá conflito com programas compilados no java da SUN…

O que você pode tentar fazer é copiar os arquivos da para c:j2sdk-versão para o CD, e editar o “autoexec.bat” , na verdade vc vai ter de editar as variaveis do sistema.

Marvin

Eh possivel tambem gerar um live-cd a partir de uma instalacao personalizada de qualquer distribuicao linux (ultimamente esta em moda esse tipo de coisa). Da mais trabalho, mas pode valer a pena. Exemplo: http://br-linux.org/noticias/003602.html

Obs.: nunca fiz isso - uma distribuicao basica com um bom sistema de pacotes pra eu poder mexer a vontade (aka Debian) tem sido suficiente para mim.

Marcio Kuchma

Dependendo da necessidade, você pode rodar o tudonaram, baixar o Java e instalar. Ou instalar de um CD.

Na boa, pode ser bem mais simples pedir para instalar no lab, afinal é necessáio num curso de tecnologia…

[]s

bom galera, vou conversar com pessoal para ver se eles instalam, e seu eu posso rodar linux live-cd,

falow