http://www.insanus.org/martelada/archives/008802.html
Já vi muito codigo indo para produção com comentários, xingando deus e mundo, mas msg para cliente é primeira :lol:
http://www.insanus.org/martelada/archives/008802.html
Já vi muito codigo indo para produção com comentários, xingando deus e mundo, mas msg para cliente é primeira :lol:
uhauauhhauuhauha
realmente nunca vi isso…
mas já vi uma vez, em uma apresentação alguns alerts do tipo
“Passou por aqui”
“Passou 1”
“Passou 2”
Outra coisa q eu vi foi um código em ASP.
If condicao then
' não faz nada
else
....
....
...
end if
hueheuheuheue
fui tentar fazer o cadastro pra olhar … e eles já consertaram …
isso ai se eu não me engano ta em uma arquivo .js destes que existem por ai na internet
Palhaço é o cara que escreve código que supõe que o usuário não deva digitar as barras em datas, ou os hífens em CPFs ou CNPJs.
Se não é para digitar as barras nas datas, ponha três campos de dois dígitos cada um, e ponha um javascript que pule de um campo para o próximo.
A mesma coisa para CPFs ou CNPJs. Se não é para digitar o hífen ou a barra, ponha vários campos e um javascript.
Mas que é divertido ofender o usuário isso é… 
Ou nega a entrada de caracteres não numéricos 
Mande um estagiario fazer, o resultado é muito mais divertido. :twisted:
Desde que não seja você o responsável pelo estagiário 
hehehehehe…
esse cara deve ter ficado revoltado de ter q fazer tanta validacao
… que na minha opnião é um saco… porém essencial… onde trabalho
é exigido que faça validações nas duas camadas , e as vezes até nas três
camadas.
eu não diria estagiário , e sim “revoltário” …
E ai o maneh aqui que tem 4 graus de astigmatismo fica com aquela cara de quem ta segurando peido enquanto olha pra tua textbox contando um por um os caracteres e tentando descobrir qual deles ta errado.
CPFs, RGs e praticamente todos os outros documentos tem separacao por pontos, tracos e barras por um bom motivo: ajuda ABSURDAMENTE pessoas com a visao meio zuada (erhm, eu) a nao se perder na hora de conferir ou digitar. 
Era para ser um eastern egg que o maninho ia mostrar para todos amigos depois da aula. Afinal, que tipo de pessoa digita um CPF com qualquer outra coisa que não números?
Po cv, é claro que tem que adicionar esses caracteres com o JS 
Seria muito interessante se o pessoal do BrasilUtils fizesse uma pequena lib js que faz isso, de forma definitiva, é direito.
Porque eu tou cansado de ver site de empresa grande ainda apanhando nessa área.
Da hora !!! huahuahuhauhUhahUHAUhuahuaHuHUAHUAHAUHAUhAU :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Seria muito interessante se o pessoal do BrasilUtils fizesse uma pequena lib js que faz isso, de forma definitiva, é direito.
Telefone tel = new Telefone(txtInput.getText());
MaskFormatter formatter = null;
try {
formatter = new MaskFormatter(tel.getMask());
} catch (ParseException e1) {
e1.printStackTrace();
}
formatter.install(txtMask);
// o JFormattedTextField fica com a máscara gerada no telefone
// pode ser ####-####, (##)####-#### ou +###(##)####-####,
//dependendo do que é passado ao telefone
Como as classes de CPF, CNPJ, CEP etc implementam uma mesma interface (NumberComposed) também é possível fazer com elas através de getMask().
Quanto ao js não sei se faz parte do escopo do projeto.
Já vi parecido no conectiva linux (se não me engano o 8 ). Estava instalando, fazendo pequenos testes, tentei conectar com a internet e recebo uma pérola mais ou menos assim: “é uma estupidez se conectar a internet com root”.
…
Já vi parecido no conectiva linux (se não me engano o 8 ). Estava instalando, fazendo pequenos testes, tentei conectar com a internet e recebo uma pérola mais ou menos assim: “é uma estupidez se conectar a internet com root”.
…
e é mesmo se fosse eu que tivesse codificado a msg seria pior :twisted:
…e é mesmo se fosse eu que tivesse codificado a msg seria pior :twisted:
No Linux tem bastante coisa desse tipo, eu lembro que se você tentasse dar um fsck numa partição já montada ele dava uma mensagem assim:
“bug do fsck ou…
um idiota (provavelmente você) está tentando montar uma partição
já montada. Isso pode danificar completamente o seu sistema.”
Nada sutil,hehehe :lol:
Por falar nessas coisas:
Por falar em suporte técnico:
http://www.abusar.org/suporte_tecnico_speedy.html
Uma vez eu fiz um projeto de localização de uma versão da Sun do KDE. No meio das strings tinham coisas lá falando dos “Cavaleiros que dizem NÍ!!” :lol: :lol:
entre outras bobeiras…
Bom, para informação, há pouco o pessoal retirou a “peça” defeituosa.
hahah, pensei que era alguma coisa que tinha acontecido com outra pessoa, ou num passado distante. :?
Vc trabalha onde para entrar um rato dentro da impressora? :lol:
Por falar em suporte técnico:
http://www.abusar.org/suporte_tecnico_speedy.html
quando eu trabalhava em callcenter, nossa melhor diversão era escutar essas conversas …
Ex.
Cliente: Boa noite, gostaria de saber como faço pra adquirir o cartão de credito XYZ
Operador: O senhor tem que provar uma renda de no minimo 4500 reais,estar empregado a no minino 6 meses no seu emprego atual e blablabla…
Cliente, Hum eu estou a 5 anos no meu emprego mas ganho apenas 1900 reais.
Operador, Então eu sugiro ao senhor fazer um crediario nas Casas Bahia, BLABLABLA
hahah, pensei que era alguma coisa que tinha acontecido com outra pessoa, ou num passado distante. :?
Vc trabalha onde para entrar um rato dentro da impressora? :lol:
Não sou eu, são os usuários! Eu também queria saber como um rato foi parar e, pior, morrer lá dentro.
Imagina a cabeça de impressão furando o coitado:

PS: acho que isso ganha concurso de PIOR desenho, aliás chamar isso de desenho é uma ofensa à arte.
Ah, morrer é mole! Basta ligar a impressora! :mrgreen:
Vc só vai ouvir o crec-crec…
Essa impressora ficou igualzinho a uma churrasqueira :mrgreen: