e notei que ela utiliza a framework spring, porem no meu sistema ja utilizo varias outras frameworks não queria utilizar mais essa principalmente que só seria usado na dao, tem outra forma de fazer? :roll:
porem se eu utilizar ele vai ficar mais lento? :roll:
desculpa a ignorancia :oops: porem to começando com isso agora!
DAO é um padrão e independe de framework, a única diferença é que o spring traz suporte nativo a DAOs.
Perceba que nesse tutorial ele só usa na implementação do DAO o Spring, nessa implementação class TOBaseHibernateDao, você pode usar o que quiser, Statments, JPA, Hibernate puro (Ou qualquer outro ORM).
É bem simples de substituir. Vale lembrar que o padrão DAO mantem todo o codigo SQL de consulta. quando for consultar o banco vc usa o DAO. é mais ou menos isso.
[]'s
JeniferCaroline
Valeu por ter me respondido, acabei fazendo que no exemplo usando spring e talz, porem ta dando erro diz que falta componentes do spring!!
Vou ver se consigo resolver de alguma forma!
Valeu mesmo po ter respondido!
Javabuntu
JeniferCaroline:
Valeu por ter me respondido, acabei fazendo que no exemplo usando spring e talz, porem ta dando erro diz que falta componentes do spring!!
Vou ver se consigo resolver de alguma forma!
Valeu mesmo po ter respondido!
você baixou os jars e as dependências do spring? senão vai acusar de fato essa falta… no caso terá que colocar os jars ou não utilizar o spring.