Alguém pode me falar alguma coisa sobre custom tags? É uma prática comum no desenvolvimento Servlets/JSP? Alguém conhece algum bom tutorial sobre o assunto?
Utilizando Custom Tags
2 Respostas
Kra eu jah ouvi falar de empresas q desenvolvem custom tags proprias, mas acho q sao minoria…
é mais comum vc ver por ai a utilização de custom tags de um framework , como struts…
alem disso custom tags faz parte dos assuntos que sao cobrados no SCWCD…
Abraços
N
A melhor coisa a fazer é utilizar uma biblioteca existente, a não ser que exista uma necessidade particular ao seu projeto.
Recomendo você ler a respeito da JSTL, é uma tag library bem completa e pequena (fácil de aprender
) .
O tutorial de Web Services da SUN fala de JSTL, é muito bom. Também fala como criar a sua Tag Library particular.
Criado 11 de julho de 2003
Ultima resposta 16 de jul. de 2003
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo