Utilizando DLL's do Windows

3 respostas
F

Bom dia.

Alguém sabe como faço para utilizar métodos de DLL’s do Windows?

3 Respostas

T

Já respondi anteriormente:

Para APIs que podem ser chamadas diretamente em C/C++ -> use o Servertec Jenie http://www.servertec.com/products/jenie/jenie.html
Para APIs que requerem o uso de COM ("References" do VB 6.0) -> use o Jacob http://danadler.com/jacob/

F

Vou fazer um teste. A propósito, consegui implementar JNI.

F

Boa tarde, Felino.

Gostaria de saber se vc usou o Jenie e se funcionou. Poderia postar a solução?

Abraço.

Criado 1 de agosto de 2006
Ultima resposta 3 de abr. de 2008
Respostas 3
Participantes 3