Utilizando JUnit

3 respostas
MarceloFernandes

Fala aeh Pessoal :smiley:

Eu estou precisando da ajuda de voces, eu estou precisando de algum material sobre JUnit, e claro que eu poderia pesquisar no google e facilmente encontrar algo sobre JUnit, porem encontrar materiais de qualidade eh dificil, logo eu estou aqui perguntando se voces conhecem ou possuem algum material que voces considerem de boa qualidade, pode ser em portugues ou em ingles… de preferencia em ingles ( erros de tradução para portugues em livros de java são imensos hehe )

Bom por favor, se souberem de algum me informen

3 Respostas

R

Cara, tem a própria Documentação do jUnit, um tutorial aqui do guj e um monte de outros tutoriais no google.

:wink:

MarceloFernandes

Heheh tentei explicar isso na mensagem anterior mais acho que não fui bem incisivo, então…

Eu já procurei no Google, estou lendo alguns artigos, inclusive o do site Guj, e tb já entrei no site oficial do jUnit porem minha pergunta eh mais especifica…

Gostaria de saber se alguem possue algum documento ou conhece algum site que achou um artigo ou documentação de boa qualidade, algo mais bem explicado… :smiley:

Mais valeu pela ajuda “Rafaelprp”…

R

Entendi… cara, dá um olhada então no JUnit in Action da manning, vê se acha uma versão em e-book.

Criado 11 de abril de 2007
Ultima resposta 11 de abr. de 2007
Respostas 3
Participantes 2