[size=18][b][i]Olá, estou desenvolvendo um aplicação java e preciso utilizar de um algoritmo que ja possuo, mas ele está implementado na linguagem C.
Gostaria de saber se tem como em reaproveitar o que ja esta implementado em C no Java, para que eu não precise reescrevê-lo em Java. Não sei, talves um meio de importar a linguagem c para dentro do java.
E por que não reescrevê-lo?
Ou não quer aprender ou está com muita preguiça.
T
tfm
O algoritmo é complexo trabalha com várias estruturas e envolve a criação de vários grafos.
A implementação em C já demandou um alto tempo, não quero perder mais ainda com a implementação em Java, pois tenho prazo para
a entrega da aplicação pronta.
Estou testando as opcões, também pensei em usar JNI, assim que obtiver um resultado postarei aqui novamente.
Andre_Rosa
tfm:
O algoritmo é complexo trabalha com várias estruturas e envolve a criação de vários grafos.
A implementação em C já demandou um alto tempo, não quero perder mais ainda com a implementação em Java, pois tenho prazo para
a entrega da aplicação pronta.
Estou testando as opcões, também pensei em usar JNI, assim que obtiver um resultado postarei aqui novamente.
Eu criaria uma DDL (se estiver no Windows) à partir deste programa em C, e usaria as funções dessa DLL em Java.
Henio
Cara, te digo por experiência própria. (com outras linguagens)
Se tu num quer ter problemas, escreva de novo.
É chato? Claro. Perde tempo? Óbvio.
Mas é o caminho mais seguro. Ainda mais sendo complexo como você disse, aí sim que requer atenção redobrada.
Melhor medir dez vezes pra cortar uma vez só, do que medir uma vez só e depois acabar cortando dez…