Assunto: O pacote java.util.logging é novo na versão 1.4, e pode te auxiliar a fazer uma aplicação mais robusta, e encontrar seus erros mais facilmente.
Por favor, coloque as suas dúvidas e seus comentários sobre este tutorial aqui.
Sinta-se livre para fazer qualquer tipo de pergunta, desta maneira você estará nos ajudando e aos outros usuários!
Gostei bastante da explicação sobre a api de logging do Java. Aliás, seria legal ver uma comparação entre essa API e o Log4J do Jakarta.
Alias de novo, o pessoal do jakarta tem um monte de pacotes legais pra quem usa Java na web, e mesmo pra quem não usa. Fica o toque para fuçar lá (a navegação do site deles é complicada, tem que fuçar mesmo).
Tiago.
Paulo_Silveira
Eh!
Seria legal alguém falar um pouco sobre o Log4J, deixei apenas o básico que sei e li. Mas realmente é legal o lance dele que você pode logar diretamente no BD. No Logging, você precisaria mesmo escrever.
A parte de hierarquia do modelo dos Loggers é muito interessante.
Como você viu Tiago, é só uma introdução. Pois esta é a parte mais chata ao se estudar uma API: o comecinho.
Essas são as classes do pacote de Logging deles. O pacote da SUN tem 16 classes, contra as MAIS de CEM classes do log4J. O pessoal tem de manter as coisas mais simples. Eu sei que os projetod do Jakarta você pode customiza tudo de uma maneira incrível, apenas fazendo a subclasse e mudando a configuração em um arquivo. Vantagens e desvantagens.