Utilizando o Sun Java System Application Server 8.1

Olá,

Estou utilizando a IDE NetBeans 4.1 com o container Web Sun Java System Application Server 8.1 , mas estou com alguns problemas na captura dos valores do meu Bean.

Tenho uma página JSP onde utilizo o Bean de uma determinada classe:

<jsp:useBean id="MeuBean" class="br.empresa.MeuBean" scope="session"/>

<jsp:setProperty name="MeuBean" property="*" />

<html>
<body>
.
.
<input type="text" size="4" name="strcategoria" >
.
.
</body>
</html>

O meu Bean está assim:

public class MeuBean {

  private String strCategoria;

  public String getStrCategoria()  {
    return strCategoria;
  }

  public void setStrCategoria(String strCategoria)  {
    this.strCategoria = strCategoria;
  }
}

Quando eu vou fazer a leitura dos valores do meu Bean dentro da minha Servlet os valores não vem, pois o campo da tela JSP está todo em letra minúscula e o meu Bean está “mix”.

Gostaria de saber se há como configurar o meu container para que ele possa ler o campo da tela JSP independente de estar todo em maiúsculo ou minúsculo, diferente do meu Bean.

Eu sei que deste jeito que está funciona perfeitamente no container OC4J da Oracle, não precisei alterar nada e funcionou.

Se alguém souber como alterar alguma propriedade do Container, caso exista, por favor me ajude.

:roll:

Hum… nao sei nao viu… acho melhor vc mudar o nome do seu textField no jsp dai eh provavel q funcione…

Xiii,

Acho que eu vou ter é muito serviço, pra mais de um mês.

Todas as minhas páginas JSPs estão assim (em letras minúsculas), pois se eu for mudar pra um container gratuito (TomCat ou o da Sun) vou ter que modificar todas as minhas JSPs.

Ai, ai. Acho que todos os container deveriam seguir o mesmo padrão, e não ter de um ser mais “mão na roda pro desenvolvedor” e outro não.

Isso acaba dificultando e muito a migração de um container para outro.

:cry:

por isso (dentre muitos outros motivos tbm) q a galera usa tomcat, jah q ele eh a implementacao de referencia da api servlet e jsp