Utilizando Sessão

4 respostas
B

Pessoal,

Eu estou tentando passar os argumentos da sessão de um usuário usando um import, ou um redirected em JSTL ou JSP puro. O problema é que em páginas importadas ou redirecionadas dentro do mesmo contexto eu não consigo manter a sessão.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato (a fase beta projeto está sendo concluído essa semana e estou com este gargalo)

:cry:

Gustavo Guilherme BacK

4 Respostas

C

Gustavo,

Não consegui entender qual é seu problema, poderia ser mais específico? Se possível, com algum código :wink:

Abraço!

Carlos H.

B

A questão é a seguinte Carlos…

<c:import url="http://localhost:8080/agrodados"> <c:param name="id" value="detailsquery" /> <c:param name="cod_cadastro" value="${sessionScope.cadastroBean.codigo}" /> </c:import>

Quando eu faço esse import dentro de uma jsp eu não consigo que a página importada acesse os atributos de sessão da página anterior… não estou conseguindo entender o poruqe disto, ou se funciona de algum modo ou não.

Gustavo Guilherme BacK

louds

Em um import somente as variaveis de request e escopos acima são acessiveis, as de escope de página não serão.

B

Depois de uma pesquisa mais detalhada descobri que tanto o <jps:include>, quanto o <jsp:forward> podem acessar os objetos request e session. Ainda não descobri se isso também acontece com as <c:import> e <c:redirect>…

Gustavo Guilherme BacK

Criado 4 de agosto de 2003
Ultima resposta 8 de ago. de 2003
Respostas 4
Participantes 3