Bom dia, eu sou novo aqui no fórum, e estou tendo algumas dificuldades para testar a treegrid com o JavaFX.
Para fazer isso, eu estou chamando um arquivo html no javafx, que tem como objetivo apenas chamar a treegrid.
Da forma que eu estou fazendo a treegrid retorna o seguinte erro:
[0] : Empty xml received from server from Text_Url='jar:file:/C:/Documents%20and%20Settings/tierisv/Meus%20documentos/NetBeansProjects/WebViewJFX/dist/WebViewJFX.jar!/webviewjfx/Grid/Text.xml'
[0] : Cannot load TreeGrid base XML
[0] : Unknown style
[0] : Empty xml received from server from Defaults_Url='jar:file:/C:/Documents%20and%20Settings/tierisv/Meus%20documentos/NetBeansProjects/WebViewJFX/dist/WebViewJFX.jar!/webviewjfx/Grid/Defaults.xml'
Na tag eu estou passando os valores Layout_Data e Data_Data fixos, e Upload_Format=‘json’.
Analisando isso, eu pensei que os arquivos Text.xml e Defaults.xml não estivessem sendo encontrados, então eu cheguei a adicionar os valores Text_Url=“Grid/Text_xml” e Defaults_Url=“Grid/Defaults.xml”, mas continua dando erro (também já verifiquei a existência desses arquivos).
[0] : Empty xml received from server from Text_Url='Grid/Text.xml'
[0] : Cannot load TreeGrid base XML
[0] : Unknown style
[0] : Empty xml received from server from Defaults_Url='Grid/Defaults.xml'
Então, eu gostaria de ver com vocês, como isso pode ser corrigido ou se realmente é possível utilizar a treegrid com o javaFX.
Obrigado.