Utilizar ActionMessage no Struts 2

2 respostas
I

Boa tarde a todos,

Estou tentando utilizar o ActionMessage porém não estou conseguindo.
Ainda não encontrei nada na Web.

A logica é a seguinte:

No meu JSP foi declarada uma tag que mapeia a ActionMessage desta forma:

<s:actionmessage/>

Porém, eu tenho que definir a mensagem que eu quero exibir para o usuário, mas não estou conseguindo.

Obrigado.

2 Respostas

G

O Struts 2 é a junção do Struts com o WebWork, logo o ActionMessage deve ser definido na action assim:

I

Blz Guilherme funcionou direitinho
Vou ter de formatar a fonte agora e desabilitar um lance aqui que está me exibindo mais um tanto de mensagem de erro.

No mais deu certinho.

Criado 1 de dezembro de 2006
Ultima resposta 11 de dez. de 2006
Respostas 2
Participantes 2