Utilizar Maven!

2 respostas
J

Galera, Bom dia !!!

Estou configurando um novo projeto e iniciando a utilização do Maven 2, estou com algumas dúvidas, sendo:

Vc´s recomendan utilizar o Maven pelo console mesmo, ou instalando o plugin na IDE ? Caso utilizar o plugin devo configura-lo seta-lo para a instalação local que fiz ?

Posso utilizar o CVS remoto como repositorio, para configurar-lo preciso configurar via console, estas configurações e outras é só via xonsole mesmo, depois de configurado vc só utiliza o plugin da IDE?

Abs

2 Respostas

Luiz_Aguiar

jonimca:
Galera, Bom dia !!!

Estou configurando um novo projeto e iniciando a utilização do Maven 2, estou com algumas dúvidas, sendo:

Vc´s recomendan utilizar o Maven pelo console mesmo, ou instalando o plugin na IDE ? Caso utilizar o plugin devo configura-lo seta-lo para a instalação local que fiz ?

Posso utilizar o CVS remoto como repositorio, para configurar-lo preciso configurar via console, estas configurações e outras é só via xonsole mesmo, depois de configurado vc só utiliza o plugin da IDE?

Abs

Amigo, eu costumo fazer quase tudo via IDE mesmo, e tbm uso repositorio remoto (Subversion).
Se quiser de uma olhadinha no pom.xml que tenho de um projeto aberto para pegar como exemplo inicial.
http://trac2.assembla.com/loocrum/browser/trunk/pom.xml

J

Luiz, como vc roda no tomcat?

Criado 7 de abril de 2008
Ultima resposta 7 de abr. de 2008
Respostas 2
Participantes 2