Bom eu sei, q em java usa-se o jar. blz mas tipo eu terminei um sistema aki e preciso colocar esse sistema pra roda aki na makina da minha sala.
Ai eu tenho umas duvidas, eu instalo o BD lah neh, ai crio meu jar. Mas com esse jar ele vai funcionar utilizando todas a funções com o banco, tipo fazendo selects…
talz tipo pq eu nunca fiz jar de sistema q utilizasse banco de dados…
Tipo o q eu tenho q fazer pra deixar rodando na outra makina…
Pelo que eu entendi voce quer que o seu programa use o banco de dados né?
então se você tiver o JDBC e suas classes que acessam informações do banco de dados estiverem devidamente configuradas, você não terá problemas em acessar o DB.
mais a sua colocação ficou meio confusa.
victorpsl
Pelo que entendi você quer passar o sistema para outro correto? Se for assim, terá que exportar o banco pra outra máquina e jogar o sistema la… agora, se a maquina está o projeto atual for ficar ligada também, você pode fazer assim… coloca ela na rede, e apenas jogue o projeto na outra máquina, assim você usar a máquina como servidor de bd.
Senão terá que passar o banco sim.
colored
Bom Com Delphi por exemplo vc cria um pacote de instalação que vem tdo q vc precisa para instalar o sistema em outras makinas…
Eu preciso “instalar” meu sistema em outra makina, ta tudo pronto jah o sistema.
So falta colocar pra rodar na outra makina eu kero saber o q eu preciso fazer pra isso.
colored
Tipo eu instalando o banco na outra makina e criando o Jar aki na minha e jogando lah…
O sistema ja roda normal?