Utilizar Spring em dois projetos ao mesmo tempo

Fala pessoal,

tenho um projeto que utiliza o Spring 2.5 com annotations, até ai tudo certo,

porém eu criei uma lib separada do meu projeto com algumas classes utilitárias e gostaria de injetar nessa lib o EntityManager,

é possível?

já tentei de tudo, adicionar o pacote no scan do spring:

<context:component-scan base-package="meu.pacote.na.lib" />

adicionei também as annotations @PersistenceContext e @Repository

alguma dica?

ou não é bom utilizar o entity manager fora do meu projeto?

muito obrigado pela ajuda!

abraço!

Olá, por favor, deixe tags nos títulos dos tópicos apenas para coisas úteis. É meio óbvio que você está no GUJ para pedir [ Ajuda ] ou para tirar [ Dúvida ], então não é necessário escrever esse tipo de dúvidas no título.

Quanto ao seu problema. Possível é, mas… vc está de fato tendo algum problema? Dá algum erro, exception, qualquer coisa?
O que está acontecendo que te levou a ter essa dúvida?

[quote=ViniGodoy]Olá, por favor, deixe tags nos títulos dos tópicos apenas para coisas úteis. É meio óbvio que você está no GUJ para pedir [ Ajuda ] ou para tirar [ Dúvida ], então não é necessário escrever esse tipo de dúvidas no título.

Quanto ao seu problema. Possível é, mas… vc está de fato tendo algum problema? Dá algum erro, exception, qualquer coisa?
O que está acontecendo que te levou a ter essa dúvida?[/quote]

Opa,

o entity manager fica null

obrigado pela ajuda!

Olá, tenho uma aplicação rodando spring e JPA, este link: http://persistentdesigns.com/wp/2009/08/jersey-spring-and-jpa/ me ajudou pacas.

Abraço

[quote=luizrobertofreitas]Olá, tenho uma aplicação rodando spring e JPA, este link: http://persistentdesigns.com/wp/2009/08/jersey-spring-and-jpa/ me ajudou pacas.

Abraço[/quote]

Opa, obrigado pelo link,

no meu projeto principal, já consegui configurar o spring sem problema,

o problema acontece nas classes que ficam fora do projeto, em uma lib que estou fazendo a parte…

obrigado pela ajuda!

abraço!

Fala pessoal,

alguma dica? deixa eu explicar melhor…

seguinte, tenho uma classe no meu projeto que extends uma classe abstrata que fica em uma biblioteca que estou criando fora no meu projeto em um pacote totalmente diferente,

essa classe abstrata tem os métodos abstratos getSelect, getFrom, getJoin, entre outros necessários para realizar uma consulta, nessa classe abstrata tem também o método que executa a consulta, então por isso preciso do entity manager, porém ele fica null, o spring não está conseguindo injetar…

estou deixando essa classe abstrata fora do meu projeto, pois quero fazer um lib para usar em outros projetos também…

alguém sabe se isso é possível, injetar essa dependência?

Obrigado pela ajuda pessoal!