V forum interncaional de software livre

Alguém vai??

Oi

cara, eu VOUUUUUUUUUUU !!!

Olha, eu sei que o Matheus tb vai… Tb vai ter o Frank, que ja mora lá em POA… Vai ter muita gente do PJ lá… poderiamos marcar um encontro de todo mundo… :):):slight_smile:

T+

Pois é. Eu estou procurando pessoas que vão para encontrar pessoas mais ou menos “familiares” lá

eu IA!!!

Mas um motoqueiro bateu atráz do carro e fugiu :bravo:
200 conto de prejuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

:faca: :bravo:

E o pior que foi na 101 nem deu tempo de estacionar o carro e pegar a placa deste desgramado!!!

:cry: :cry: :cry:

Oi

Elton, que chato cara… poxa vida, menos um lá no FISL :frowning:

Quem for no FISL, deixa o nome aqui e vamos tentar marcar um encontrão lá. :slight_smile:

T+

Eu vou! como todos os anos!!! :smiley: …ah elton! esquece o carro cara! vem passá frio com a gente aqui! haheahahhae :lol:

Daí gurizada!

Eu no começo achei que vocês tavam falando do forum do ano passado, mas se é assim, já que é o desse ano, não custa dizer que eu também vou.

Só quero saber como funciona o esquema de estadia, vai ter um albergue do PJ na casa de algum porto alegrense ?

Quanto à ida, ow Elton, deixa de ser fresco e bora de busão!
Ir de carro pra POA é coisa de louco, eita cidade com trânsito estranho. Eles asfaltam só alguns pedaços da rua. Não nega ter colonização açoriana >:P

Beleza,

[]s

a jeveaux só vai ter vc de capixaba na parada!!!
pode deixar q no proximo agente vai lá!!
esse eu to sem grana e cheio de prova !! vc tbm ne jeveaux!
pode deixar q depois conto as questoes!!

Oi

Grande Júnior, meu amigão e conselheiro… hhahahaha, amigão de trabalho tb… Putz cara, aqui está muito bom, só faltou você mesmo… SObre as provas depois tu me conta como foram… hahaha

T+

ahhhhhhhhhhhhhhhh
inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja inveja

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

queria ter idooooooooo =\\\

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

heaheahea, aiii juuujoooo!!! a gente ta tudo aqui cara, heheheahea to aqui num terminalzinho, o dia hj tava muito massa! :smiley: tem um monte de foto do evento pra postar depois! 8)

sabado to la…

vou assistir as palestras de java que tem as 12:45 e tem outras as 15hs e pouquinho…
to la fazendo trabalho de facul e ja vou dar uma espiada.
mas, se tiver que pagar to fora…

mas tu precisa pagar a inscrição cara… :roll:

poise matheus,
eu vi, 30 paus pra assistir as palestrar, que palha, isso deveria ser subsidiado pelas proprias empresas, a tecnologia eh livre eles lucram com isso tem o codigo aberto onde posso otimizar o sistema para qualquer aplicacao, como um linux embarcado por exemplo, a divulgacao tb deveria ser livre, odeio a microsoft porem nunca paguei pra assistir uma palestra, e pra nos alunos da puc temos todos os aplicativos da microsoft de graca pela msdnaa, http://msdnaa.inf.pucrs.br/
xo ladroagem

é… tu paga isso por 4 dias…, mas é bom cara, vem uma galera de fora, muita gente boa…, além de estar rodeado de gente q tem os mesmos interesses q tu… é meio caro, concordo… mas nao deixa de ser show… :smiley: , perdi o Javali no primeiro dia, mas o pessoal ficou todo por aqui, o estande de Java esta sempre rodeado de gente (estou aqui em um terminal e estou vendo o estande agora heahehe) … estande de Java eu digo a galera toda q ta aqui, SouJava, JHouse, RSJUG, Portal Java (claro!), e varias outros Jugs, são tantos grupos de java reunidos aqui q não tem como saber o nome de todos… a palestra do Bruno de Souza foi show tb, o cara tocou o horror… naquele assunto da IBM querer a implementação da JVM da Sun aberta… :smiley: