Cara, trabalhei no Citibank no Cenesp num projeto que era de publicações financeiras;
Foi o projeto mais zoado que eu já trabalhei na vida:
-O código era muito zoado
-O gerente era estú pido
-O inglês da equipe da Índia e da China era zoado
-A consultoria era ruim (Resource)
-A contratação foi pj e assim a que a demanda baixou eles dispensaram alguns caras
-O trampo era mais pra suporte, ver logs de servidores, ver uns scripts (unix)
[color=darkred]O GUJ deveria ter um canal de fórum só pra essas opiniões de emprego e vagas,
ao invés de deixar tudo no canal “off-topic”[/color]
[quote=Roger75]Pelo título do post parece que havia uma vaga sendo oferecida. Sugiro alterar para algo como “Minha experiência em trabalhar no Citibank”.
[/quote]
Concordo!
Mas muitos advogados de empresas não. Não sei como está isso hoje, se já parou, mas já vi muito tópico aqui no GUJ onde moderadores reclamam que o GUJ recebeu notificações por causa desse tipo de tópico.
Ou seja, o problema que podemos ter é de natureza legal.
Concordo com você sobre a questão da liberdade. Nestes casos, recomendo:
quando o problema é na relação consumidor-fornecedor, useo o Reclame Aqui
xingue no twitter. Acredite, por incrível que pareça, isso funciona.
faça um blog sobre o assunto. Ao menos, se a empresa não gostar, ela enche o saco do responsável do blog e não do pessoal do GUJ.
[quote=tiostan]Cara, trabalhei no Citibank no Cenesp num projeto que era de publicações financeiras;
-O gerente era estú pido
-A contratação foi pj e assim a que a demanda baixou eles dispensaram alguns caras
[color=darkred]O GUJ deveria ter um canal de fórum só pra essas opiniões de emprego e vagas,
[/quote]
Crie um blog com suas críticas, coloque seu nome, CPF e aguarde os comentários…
[quote=felipeguerra][quote=tiostan]Cara, trabalhei no Citibank no Cenesp num projeto que era de publicações financeiras;
-O gerente era estú pido
[/quote]
Crie um blog com suas críticas, coloque seu nome, CPF e aguarde os comentários…[/quote]
E também uma foto original no blog, pois nós temos liberdade de expressão desde que a outra parte tenha direito da resposta e saber a quem deve responder, não apenas ficar escondido atrás de um nickname sem foto.
Quando eu critiquei o gerente, não era uma questão de não saber o que estava acontecendo no projeto ou não saber conduzir o projeto. Nem falta de conhecimento técnico.
O problema era chegar gritando e ofendendo as pessoas.
[quote=tiostan]Quando eu critiquei o gerente, não era uma questão de não saber o que estava acontecendo no projeto ou não saber conduzir o projeto. Nem falta de conhecimento técnico.
O problema era chegar gritando e ofendendo as pessoas.
[/quote]
Estranho que nesta mesma página existem várias citações de outras empresas como accenture, e nínguem falou nada…
Só acho que além de reclamar do projeto ruim , devia dar um cenário melhor para o tópico, perguntando se alguém teve o mesmo problema se alguém já trabalhou lá
dar o cenário do projeto para todos avaliarem se realmente é uma má condição de projeto… não apenas postar o que postou…
bom, acho que para o GUJ isso nao é bom, alem disso a marca GUJ está associada a outras marcas como MundoJ, Caelum, e podem impactar nessas empresas. Enfim nao é objetivo do forum falar das empresas, ou projeto que nao deram certo para alguem em especifico. Agora acho que poderia ser criado algo parecido como o site reclameaqui.com.br dai seria algo separado.