Eu já consegui um emprego pelo netcarreiras, foi uma boa experiência pra mim valeu a pena!
B
Beavis_
tempos atrás eu me deparei com este mesmo questionamento…alguém já utilizou o serviço e funcionou? Pois existem outros sites que oferecem este tipo de serviço…e todos são pagos.
Link_pg
Olá,
Sempre usei o ApInfo e constantemente mandam email com oportunidades de emprego. Já ouvi falar bem do NetCarreiras, mas como o ApInfo foi suficiente e é de graça, nem cheguei a testar.
Abraços
fantomas
Já consegui várias oportunidade pelo netcarreiras, não tenho do que reclamar.
Aliás, me dá impressão de que as “roubadas” que tem lá são menos tenebrosas do que as que tem no APINFO.
Tem bastante oportunidades, e parece ter algum tipo de filtro.
Outra coisa que já observei é que: se você está cadastrado nele (netcarreiras) e mostra interesse em alguma vaga parece que as empresas interessadas em perfis iguais ao teu ficam sabendo e logo começa aparecer algumas mensagens solicitando envio de curriculo. Isto já aconteceu comigo, só não sei dizer se é um recurso do sistema ou foi uma baita de uma coincidencia.
flws
albama
Há um tempo atrás fiz o plano da catho , e foi a pior roubada , eles me ligaram e pediram mais dinheiro para reformular meu curriculum ,
queriam em ensinar como me comportar nas entrevista e no mes que paguei , nao tive uma entrevista.
Enviei curriculuns para as vagas da apinfo e o ceviu ( que agora é pago ) , em pouco tempo estava trabalhando.