Vaga de Programador Java Junior

Galera,

To feliz pra caraca! Fui aprovado num processo seletivo e vou começar amanhã como Programador Java Júnior. A minha felicidade é porque eu nunca trabalhei com programação, que é uma coisa que eu sempre sonhei e nunca era chamado, pois não tinha experiência.

Mas sempre investi em mim mesmo, com curso intensivos na própria Caelum, estudando linguagens em casa também, e com a própria faculdade.

Criei esse fórum pra dividir com vocês um pouco desse acontecimento importante na minha vida, e saber opiniões e conselhos para poder encarar esse mercado de desenvolvimento de softwares de cabeça erguida, e sem parar de se atualizar com as novas tecnologias.

Agradeço quem puder opinar e dar conselhos´pra essa nova etapa da minha vida profissional.

Parabéns! e mantenha-se atualizado.

[quote=thursilva]Galera,

To feliz pra caraca! Fui aprovado num processo seletivo e vou começar amanhã como Programador Java Júnior. A minha felicidade é porque eu nunca trabalhei com programação, que é uma coisa que eu sempre sonhei e nunca era chamado, pois não tinha experiência.

Mas sempre investi em mim mesmo, com curso intensivos na própria Caelum, estudando linguagens em casa também, e com a própria faculdade.

Criei esse fórum pra dividir com vocês um pouco desse acontecimento importante na minha vida, e saber opiniões e conselhos para poder encarar esse mercado de desenvolvimento de softwares de cabeça erguida, e sem parar de se atualizar com as novas tecnologias.

Agradeço quem puder opinar e dar conselhos´pra essa nova etapa da minha vida profissional.[/quote]

Parabéns kra! Pode contar comigo pra ajudas! -> andre_decotia@hotmail.com MSN.

Primeiramente, parabens.
Fikei super feliz igual vc quando consegui minha primeira vaga.
Vai trabalhar com manutenção ou construção da aplicação?

Se precisar de ajuda é só vim aki no GUJ q tem muita gente para te ajudar.

Bom jah q a CAELUM é a responsável pela sua contratação mande preles uns 26% do seu salário…rs…brincadera…parabéns!!

Boa noite.

Parabéns garoto! Vi agora o POST espero que ainda esteja na empresa desenvolvendo :)…

Abraços

[quote=gilmar_soares]Boa noite.

Parabéns garoto! Vi agora o POST espero que ainda esteja na empresa desenvolvendo :)…

Abraços[/quote]

o cara ressucistou o tópico pra escrever isso
kkkkkkkk

bom, como o topico foi ressussitado, vou dar os parabens tb

e tem coisas que sao importante pra manter firme na area

• Continue sempre estudando
  • Tenha objetivos de tirar certificacoes, isto faz com que mantenha sempre estudando
  • Mostra interesse em crescimento
  • Nao se acomode com apenas o que vc faz

Hoje as empresas se interessam muito mais em pessoas que gostam de aprender, gostam de se atualizar, gostam de estudar
do que o cara Senior, 40tao, 25 anos de carreira, que nao se atualiza e com isso sente dificuldades para enfrentar novas tecnologias

Mais uma vez, PARABENS
o primeiro passo é sempre o mais dificil, agora que conseguiu o primeiro, o resto vai MTO mais fácil…

Boa tarde a todos…

Poxa, ressuscitei o tópico pois fico feliz vendo pessoas conseguindo o que querem… eu quero o mesmo mas ainda não consegui, acabei agora a graduação e estou estudando e procurando…
Inclusive vendo cursos, Caelum e GlobalCode para ano que vem!!!

Mas voltando, fico mesmo feliz por ver as pessoas conseguindo seus objetivos!

PARABÉNS!!!

Abraços a Todos!

[quote=thursilva]Galera,

Agradeço quem puder opinar e dar conselhos´pra essa nova etapa da minha vida profissional.[/quote]
Boa sorte e continue o investimento (esse é o ponto mais importante).