To feliz pra caraca! Fui aprovado num processo seletivo e vou começar amanhã como Programador Java Júnior. A minha felicidade é porque eu nunca trabalhei com programação, que é uma coisa que eu sempre sonhei e nunca era chamado, pois não tinha experiência.
Mas sempre investi em mim mesmo, com curso intensivos na própria Caelum, estudando linguagens em casa também, e com a própria faculdade.
Criei esse fórum pra dividir com vocês um pouco desse acontecimento importante na minha vida, e saber opiniões e conselhos para poder encarar esse mercado de desenvolvimento de softwares de cabeça erguida, e sem parar de se atualizar com as novas tecnologias.
Agradeço quem puder opinar e dar conselhos´pra essa nova etapa da minha vida profissional.
To feliz pra caraca! Fui aprovado num processo seletivo e vou começar amanhã como Programador Java Júnior. A minha felicidade é porque eu nunca trabalhei com programação, que é uma coisa que eu sempre sonhei e nunca era chamado, pois não tinha experiência.
Mas sempre investi em mim mesmo, com curso intensivos na própria Caelum, estudando linguagens em casa também, e com a própria faculdade.
Criei esse fórum pra dividir com vocês um pouco desse acontecimento importante na minha vida, e saber opiniões e conselhos para poder encarar esse mercado de desenvolvimento de softwares de cabeça erguida, e sem parar de se atualizar com as novas tecnologias.
Agradeço quem puder opinar e dar conselhos´pra essa nova etapa da minha vida profissional.[/quote]
bom, como o topico foi ressussitado, vou dar os parabens tb
e tem coisas que sao importante pra manter firme na area
Continue sempre estudando
Tenha objetivos de tirar certificacoes, isto faz com que mantenha sempre estudando
Mostra interesse em crescimento
Nao se acomode com apenas o que vc faz
Hoje as empresas se interessam muito mais em pessoas que gostam de aprender, gostam de se atualizar, gostam de estudar
do que o cara Senior, 40tao, 25 anos de carreira, que nao se atualiza e com isso sente dificuldades para enfrentar novas tecnologias
Mais uma vez, PARABENS
o primeiro passo é sempre o mais dificil, agora que conseguiu o primeiro, o resto vai MTO mais fácil…
Poxa, ressuscitei o tópico pois fico feliz vendo pessoas conseguindo o que querem… eu quero o mesmo mas ainda não consegui, acabei agora a graduação e estou estudando e procurando…
Inclusive vendo cursos, Caelum e GlobalCode para ano que vem!!!
Mas voltando, fico mesmo feliz por ver as pessoas conseguindo seus objetivos!
Agradeço quem puder opinar e dar conselhos´pra essa nova etapa da minha vida profissional.[/quote]
Boa sorte e continue o investimento (esse é o ponto mais importante).