mcarabolante:
Sinceramente fiquei com medo so de ter olhado a prova, me parece que a implementação do NoSQL foi pelo Hype ao invez da necessidade, pois pela prova não faz sentido nenhu o documento que está sendo gravado.
A parte de Rest ficou boa, porém outra coisa bizarra é deixar disponibilizado na Amazon, eu vou ter que pagar a hospedagem para para ter uma chance de trabalhar ai ? como diriam “What were they thinking ?”
a ideia da prova em geral foi boa, mas mal implementado …
mcarabolant, obrigado pela dica da Amazon.
Quando elaboramos o exercício, não contamos com a possibilidade da pessoa já possuir uma conta lá a mais de um ano e/ou já fazer uso de seus serviços.
Fora isso, a Amazon é gratuita durante um ano. Medo de colocar o cartão de crédito na internet é outra coisa…
Atualizamos a página do teste para que possam ser utilizado o serviço que acharem conveniente.
O intuito do exercício nunca foi resolver ele completamente ou apenas fazer funcionar. Sempre foi avaliar o código, Design Patterns, bem como entender as tomas de decisões e etc.
E com esse intuito fizemos esse teste utilizando, superficialmente, as tecnologias que usamos aqui.
Dito isso, incluímos o Nosql no teste apenas para testar o conhecimento básico dos candidatos. De fato ele não se aplicaria para o cenário na vida real.
Se quiser participar do processo seletivo, aguardaremos seu email.