Requisitos mínimos obrigatórios:
Bons conhecimentos em OO e Design Pattern.
Noções de REST
Programação Orientada a Aspectos
Reflection
MVC
NoSQL(MongoDB, Redis)
Frameworks:
Hibernate, Spring, Vraptor ou Spring MVC
NodeJs
html 5
css 3
backbonejs
Contratação: Full CLT
Local: Itaim Bibi
Interessados, realizar o teste seguinte:
https://github.com/4data/prova-client/wiki
Dúvidas enviar uma MP
Legal essa de disponibilizar esse teste pro pessoal, já ter uma boa ideia do que vai enfrentar.
Sinceramente fiquei com medo so de ter olhado a prova, me parece que a implementação do NoSQL foi pelo Hype ao invez da necessidade, pois pela prova não faz sentido nenhu o documento que está sendo gravado.
A parte de Rest ficou boa, porém outra coisa bizarra é deixar disponibilizado na Amazon, eu vou ter que pagar a hospedagem para para ter uma chance de trabalhar ai ? como diriam “What were they thinking ?”
a ideia da prova em geral foi boa, mas mal implementado …
Talvez isso faz parte da prova 
[quote=mcarabolante]Sinceramente fiquei com medo so de ter olhado a prova, me parece que a implementação do NoSQL foi pelo Hype ao invez da necessidade, pois pela prova não faz sentido nenhu o documento que está sendo gravado.
A parte de Rest ficou boa, porém outra coisa bizarra é deixar disponibilizado na Amazon, eu vou ter que pagar a hospedagem para para ter uma chance de trabalhar ai ? como diriam “What were they thinking ?”
a ideia da prova em geral foi boa, mas mal implementado …[/quote]
mcarabolant, obrigado pela dica da Amazon.
Quando elaboramos o exercício, não contamos com a possibilidade da pessoa já possuir uma conta lá a mais de um ano e/ou já fazer uso de seus serviços.
Fora isso, a Amazon é gratuita durante um ano. Medo de colocar o cartão de crédito na internet é outra coisa…
Atualizamos a página do teste para que possam ser utilizado o serviço que acharem conveniente.
O intuito do exercício nunca foi resolver ele completamente ou apenas fazer funcionar. Sempre foi avaliar o código, Design Patterns, bem como entender as tomas de decisões e etc.
E com esse intuito fizemos esse teste utilizando, superficialmente, as tecnologias que usamos aqui.
Dito isso, incluímos o Nosql no teste apenas para testar o conhecimento básico dos candidatos. De fato ele não se aplicaria para o cenário na vida real.
Se quiser participar do processo seletivo, aguardaremos seu email.
ahhh,agora ficou mais claro, ficou estranho sem ter falado na prova isso.
Infelizmente não vou fazer pois pois estou bem no meu trampo de agora 
pena, mas obrigado pelas dicas!