Vaga (GWT)

Srs,

estamos procurando profissionais com experiência em GWT. O mesmo estará envolvido/atuará/aprenderá diversas tecnologias de plataforma Google como Maps, GAE e Apps.

Se houver interesse, encaminhe CV para andre.f.salvati@gmail.com.

Abraço.

Estamos quem? qual a empresa?

Aí é legal?

Acho que essas perguntas poderiam ajudar a interessados. [=

[quote=Hebert Coelho]Estamos quem? qual a empresa?

Aí é legal?

Acho que essas perguntas poderiam ajudar a interessados. [=[/quote]

Pergunte em PVT ou encaminhe CV.

Att.

[quote=andre_salvati][quote=Hebert Coelho]Estamos quem? qual a empresa?

Aí é legal?

Att.[/quote]Estava tentando ajudar… ok, boa sorte ae. [=

[quote=Hebert Coelho][quote=andre_salvati][quote=Hebert Coelho]Estamos quem? qual a empresa?

Aí é legal?

Att.[/quote]Estava tentando ajudar… ok, boa sorte ae. [=[/quote]

As informações necessárias (empresa, projeto, localização, etc) serão fornecidas no primeiro contato (via telefone).

Engracado isso mesmo, a empresa que quer contratar, mas quem tem que correr atrás somos “nós”.
Se falar pelo menos a cidade, já ia fazer alguém se interessar, falar um pouco da empresa, ja que não gosta de citar o nome (não sei pq) também ia ajudar a se interessar pela vaga

[quote=igor_ks]Engracado isso mesmo, a empresa que quer contratar, mas quem tem que correr atrás somos “nós”.
Se falar pelo menos a cidade, já ia fazer alguém se interessar, falar um pouco da empresa, ja que não gosta de citar o nome (não sei pq) também ia ajudar a se interessar pela vaga[/quote]Foi o que eu pensei, mas deixei pra lá.

Parece que a empresa é queimada e não quer falar algo… Pelo menos essa é a idéia que passa… =/

Um parceiro falou de uma vaga da unimed, e tinha um monte de gente atrás. Eu mesmo passei a vaga pra frente quando vi as descrições.

[quote=igor_ks]Engracado isso mesmo, a empresa que quer contratar, mas quem tem que correr atrás somos “nós”.
Se falar pelo menos a cidade, já ia fazer alguém se interessar, falar um pouco da empresa, ja que não gosta de citar o nome (não sei pq) também ia ajudar a se interessar pela vaga[/quote]

A empresa fica em SP (capital). Dada a situação de alguns projetos, é preferível manter um certo nível de confidencialidade (empresas concorrentes??).

Acredite, é para trabalhar com metodologias ágeis, em um ambiente bem agradável e com tecnologia de ponta.

Nada a ver. A empresa é pequena e atua numa área com muita concorrência, somente isso.

Tenho certeza que vc já perdeu horas em processos seletivos q oferecem menos informação do que eu dei aqui e até entendo pq está “vacinado”… :wink:

[quote=andre_salvati][quote=Hebert Coelho]

Parece que a empresa é queimada e não quer falar algo… Pelo menos essa é a idéia que passa… =/

[/quote]

Nada a ver. A empresa é pequena e atua numa área com muita concorrência, somente isso.

Tenho certeza que vc já perdeu horas em processos seletivos q oferecem menos informação do que eu dei aqui e até entendo pq está “vacinado”… ;)[/quote]Não falei que era, apenas que é o que parece ser. [=
Apenas estava tentando fazer com que a vaga parecesse mais atraente a quem lesse. Boa sorte ae. [=

[quote=Hebert Coelho]Não falei que era, apenas que é o que parece ser.
[/quote]

Procuramos tb candidatos que não fazem julgamento precipitado das situações…

[quote=andre_salvati][quote=Hebert Coelho]Não falei que era, apenas que é o que parece ser.
[/quote]

Procuramos tb candidatos que não fazem julgamento precipitado das situações… [/quote]E cadidatos também procuram por empresas francas, claras e que aceitem opiniões diferentes… Pelo visto, mesmo eu falando que “Parece ser” ainda não foi entendido pelo porta voz da empresa misteriosa ultra secreta, mas que pode ser facilmente revelada via PM, é que eu não afirmei ser.

Fazer o que né…

Sinceramente, o Hebert só estava querendo ajudar e te mostrar o que falta de informações podem aparentar, isso não é julgar

da mesma forma quando aparece anuncio de vaga com email publico empresarial, por exemplo: contato.empresax@yahoo.com .
Aparenta que a empresa não tem site próprio ou não se preocupa com isso, aparenta não ser uma empresa com muita experiência. Isso não é julgamento

Sinceramente, o Hebert só estava querendo ajudar e te mostrar o que falta de informações podem aparentar, isso não é julgar

da mesma forma quando aparece anuncio de vaga com email publico empresarial, por exemplo: contato.empresax@yahoo.com .
Aparenta que a empresa não tem site próprio ou não se preocupa com isso, aparenta não ser uma empresa com muita experiência. Isso não é julgamento[/quote]

Ok, mais alguma dúvida?

As empresas ainda não entenderam isso. Pra conseguir bons profissionais devem “se vender” melhor. Estamos com vaga na empresa em que trabalho e o Gerente divulga:

"Vagas em Goiânia na Requisito Tecnologia:

• Analista de Requisitos
  • Analista de Testes
  • Desenvolvedor Java
    Interessados enviar CV…"

O que é mais atrativo, esta acima ou descrita como abaixo:

"Várias oportunidades na Requisito Tecnologia em Goiânia! Regime de contratação CLT.

A Requisito Tecnologia é especializada no desenvolvimento e comercialização de tecnologias em software para as áreas do Esporte e da Saúde.
Com a missão de inovar continuamente para sempre prover tecnologias colaborativas, acessíveis e indispensáveis ao Esporte e à Saúde, a empresa tem em seus pilares a busca constante pela vanguarda tecnológica por meio de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P&D&I).

Projeto com ambito internacional. Gerenciado com metodologias ágeis. As oportunidades são para:

• Analista de Requisitos
  • Analista de Testes
  • Desenvolvedor Java

A empresa oferece benefícios como:

• Ambiente inovador e agradável
  • Horários flexíveis (quer chegar as 7h? As 10h? As 14h?? Você escolhe o horário)
  • Participação nos lucros
  • Ótima oportunidade para quem quer aprender Groovy/Grails e/ou Scala
  • Counter Strike no fim do expediente"

Com certeza descrito da segunda forma vai atrair mais candidatos interessados. O What’s Job?! irá sanar estes problemas para as empresas. x]
As vagas são reais, quem se interessar. Podem enviar o CV para meu email frederico@requisito.com.br. =]

[quote=fredericomaia10]As empresas ainda não entenderam isso. Pra conseguir bons profissionais devem “se vender” melhor.[/quote]E uma coisa que percebi é que não adianta tentar ajudar viu. =/
Fui tachado de o precipitado, alguém que só está atrapalhando e assim vai.
[=

Engraçado,

se peço um profissional que conheça 200 frameworks vcs reclamam. Se sou objetivo, e peço experiência/conhecimento em 1 ferramenta e ainda menciono que estamos dispostos a investir para que o candidato conheça outras, vcs tb reclamam. Vamos parar com mi-mi-mi…

Precisamos de campeões, não de chorões… :wink:

O mais interessante da vaga eu ainda nem mencionei, pq tenho certeza q vai chover CVs se falar explicitamente…

Já deu por aqui, só respondo em PVT ou pra quem encaminhar CV.

Boa Sorte.

[quote=andre_salvati]Engraçado,

se peço um profissional que conheça 200 frameworks vcs reclamam. Se sou objetivo, e peço experiência/conhecimento em 1 ferramenta e ainda menciono que estamos dispostos a investir para que o candidato conheça outras, vcs tb reclamam. Vamos parar com mi-mi-mi…

Precisamos de campeões, não de chorões… :wink:

O mais interessante da vaga eu ainda nem mencionei, pq tenho certeza q vai chover CVs se falar explicitamente…

Já deu por aqui, só respondo em PVT ou pra quem encaminhar CV.

Boa Sorte.[/quote]O que eu realmente não entendo é falar que se você quer CV, pq não falar explicitamente?
Se não falou é por que não quer né?

Campeões vão para empresas campeãs… Uma empresa que se esconde atrás de uma mensagem de inbox, a partir desse poste aqui, eu desconfio.

Mas a intenção não seria essa, até para vocês terem uma gama maior e, possivelmente, melhor de currículos à disposição, não? :roll:

Mas a intenção não seria essa, até para vocês terem uma gama maior e, possivelmente, melhor de currículos à disposição, não? :roll: [/quote]Eu imagino que se ele falar, a concorrência vai derrubar a empresa dele. Sacou? -_-’’

Mas manda PM que ele fala tuuuudo. [=