[Vaga] Java EE 6 Curitiba

Olá pessoal,

Desculpem-me desde já se este não é o forum apropriado para isto, mas a empresa onde trabalho está precisando de profissionais Java para um projeto internacional importante. Precisam de experiência em Java EE 5/6, inglês fluente, JSF (1.2 e 2.0), JPA. Experiência com Seam/CDI é um plus muito interessante.

Está difícil de encontrar estes profissionais em Curitiba, então me pediram uma força para “recrutar” na comunidade. Se algum de vocês se interessar, podem enviar currículo para o meu e-mail (javabeats@yahoo.ca), ou podem entrar em contato direto com a Stefanini (Curitiba). Acredito que a vaga esteja sendo anunciada no twitter e nos portais de costume da Stefanini, e lá podem haver mais detalhes que a minha parca descrição.

Sobre a forma de contratação, sei que estão preferindo CLT, mas não acredito que estejam recusando ofertas PJ. Prefiro não entrar no mérito salarial (para evitar desviar o assunto do tópico), e posso dizer que o cliente é muito bom, que mantém seus sistemas em constante atualização (nota-se pelos requisitos de plataforma), e mantém uma parceria interessante com os terceiros que emprega. Sei que eu estou bem satisfeito em trabalhar aqui :slight_smile:

Abraço!

Quando eu vejo uns anúncios desse tipo dá vontade de chorar… até o fim do ano a faculdade não me dá tempo nem de pensar em trabalho… iauhiauhaiuhaiua

Vou procurar ficar atento para o ano que vem… trabalhar com java em curitiba… quem não quer um emprego desse… hehehe

Qual o twitter por favor?

Amigo, eu procurei nos e-mails aqui e não achei o endereço, mas se você procurar por Stefanini no twitter deve encontrar com facilidade.

Lembre-se apenas de poder comprovar experiência nas tecnologias citadas (no caso das features do Java EE 6, não precisa ser experiência profissional, mas durante a entrevista será provavelmente questionado sobre tecnologias da stack). E acima de tudo, inglês fluente. Fluente mesmo - neste aspecto somos rigorosos, e por incrível que pareça, é um dos aspectos que mais tem reprovado candidatos. Experiência profissional no exterior pesa positivamente nesse quesito.

Abraço! (e desculpe a chatice =)

eu tava olhando o site da empresa…
tem CMMI nivel 5!!! O.o

Definitivamente eu quero trabalhar numa empresa assim!

Quem sabe ano que vem não abrem algumas vagas… aí eu vou poder me candidatar…

=]

[quote=fesaab]eu tava olhando o site da empresa…
tem CMMI nivel 5!!! O.o

Definitivamente eu quero trabalhar numa empresa assim![/quote]

gogogo cara não perde essa oportunidade!

Queria mto… mas nao terminei a facul ainda… ‘’/

[quote=fesaab]Queria mto… mas nao terminei a facul ainda… ‘’/
[/quote]

Porque você está esperando terminar a facu para arrumar um emprego?

Porque não sobra tempo para trabalhar. O curso é em período integral.

Ainda mais agora no último ano, fazendo pesquisas para o projeto final e mais o estágio obrigatório ainda…