Pessoal, boa tarde. Minha empresa está contratando. [=
ESTÁGIO EM DESENVOLVIMENTO/TI
ATIVIDADES:
Desenvolvimento utilizando Java 6+ como plataforma principal, com os frameworks Spring, Hibernate, Webservices e banco de dados MySql.
Estamos sempre em busca de novas tecnologias para facilitar e agilizar o desenvolvimento.
FORMAÇÃO:
Superior em andamento (a partir do 5° período) em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Informática ou formações relacionadas à TI.
EXIGÊNCIAS/CONHECIMENTOS:
Alguma linguagem de programação orientada a objeto, preferencialmente Java
Noções de banco de dados
COMPETÊNCIAS:
Comprometimento na entrega de prazos, agilidade, dinamismo e relacionamento interpessoal.
Deve ser curioso, observador e criativo.
DESEJÁVEL:
Experiência em projetos open source.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
A empresa possui excelente ambiente de trabalho e um Playstation para as horas vagas;
O estágio tem carga horária de 06 horas diárias na parte da tarde.
Bolsa Auxílio: R$: 800,00 + Vale Transporte (VT), Vale Refeição (VR) (R$: 25,00/dia) e Seguro de Vida;
Local de trabalho: Praia de Botafogo / Rio de Janeiro.
Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagas@mobicare.com.br
[i]Quero muito essa vaga de estagio :v, mas no momento to fazendo curso tec informatica com enfase em programação, no sanac Botafogo, teria alguma chance de ser selecionado? ou fazer entrevista?
Até o momento, só achei vagas pra quem esta cursando nivel superior
[/i]
[quote=RodrigoKaos][i]Quero muito essa vaga de estagio :v, mas no momento to fazendo curso tec informatica com enfase em programação, no sanac Botafogo, teria alguma chance de ser selecionado? ou fazer entrevista?
[/i][/quote]Creio que para estágio tem que estar em curso superior ou técnico. Posso ver com as RH girls e depois te falo. [=
[quote=Hebert Coelho][quote=RodrigoKaos][i]Quero muito essa vaga de estagio :v, mas no momento to fazendo curso tec informatica com enfase em programação, no sanac Botafogo, teria alguma chance de ser selecionado? ou fazer entrevista?
[/i][/quote]Creio que para estágio tem que estar em curso superior ou técnico. Posso ver com as RH girls e depois te falo. [=[/quote]