Vaga para Programador: Desenvolvimento de Games

Quer trabalhar na indústria que mais cresce nos últimos 10 anos?

A Olympya Software, www.olympya.com vai te dar esta chance, venha se juntar a uma equipe jovem e inovadora, num ambiente de trabalho startup, onde suas opiniões serão ouvidas e sua criatividade valorizada.

Estamos procurando programadores experientes, com alta iniciativa e vontade de desenvolver games para plataformas iPhone e PC.

Atualmente estamos desenvolvendo o www.futweb.com.br e fomos vencedores do edital da RIO FILMES como projeto de drible para iPhone Olé

Escritório na Barra da Tijuca e salário e plano de participação nos resultados em um pacote bastante competitivo

Pré-requisitos

Mestrado em Computação ou experiência profissional equivalente
Excelentes conhecimentos em Java, C#, C/C++ e/ou Objective-C
Capacidade de atuar em equipe multidisciplinar
Vontade de aprender novas tecnologias
Fluência em Inglês
Paixão por games (é claro!)

Envie curriculum para: mattpaulo@olympya.com

Só por curiosidade, oq seria “experiência profissional equivalente” para um mestrado?

Só por curiosidade, oq seria “experiência profissional equivalente” para um mestrado?[/quote]

Seria “prove que você é um excelente matemático” :lol:

Quanto deve ser o salário em ? Só por curiosidade ? Mestrado, Excelentes conhecimentos em várias linguagens, inglês fluente… com um requisito desse, tinha curiosidade de saber quanto eles pagam…

Obrigado por sua nota

Mestrado como você sabe é uma educação formal de 2 anos após terminar o curso superior.

Se por exemplo:

a- você fez curso superior e trabalhou em projetos de desenvolvimento durante 3 a 4 anos.
b -Vamos analisar o seu curriculum e,
c- dependendo das suas realizações nestes projetos,
d- poderemos desconsiderar o requisito mestrado.

Se tiver interesse na vaga manda o curriculum para mattpaulo@olympya.com

[quote=mattpaulo]Obrigado por sua nota

Mestrado como você sabe é uma educação formal de 2 anos após terminar o curso superior.

Se por exemplo:

a- você fez curso superior e trabalhou em projetos de desenvolvimento durante 3 a 4 anos.
b -Vamos analisar o seu curriculum e,
c- dependendo das suas realizações nestes projetos,
d- poderemos desconsiderar o requisito mestrado.

Se tiver interesse na vaga manda o curriculum para mattpaulo@olympya.com[/quote]

Desculpe, mas fiquei um pouco confuso -> Vcs consideram 3 ~ 4 anos de experiência profissional de acordo com o trabalho realizado o equivalente à um Mestrado??? Acho muito estranho… E mestrado pode variar muito em tempo -> Ex: 1 e meio, 2 anos e por aí vai…

[quote=andredecotia][quote=mattpaulo]Obrigado por sua nota

Mestrado como você sabe é uma educação formal de 2 anos após terminar o curso superior.

Se por exemplo:

a- você fez curso superior e trabalhou em projetos de desenvolvimento durante 3 a 4 anos.
b -Vamos analisar o seu curriculum e,
c- dependendo das suas realizações nestes projetos,
d- poderemos desconsiderar o requisito mestrado.

Se tiver interesse na vaga manda o curriculum para mattpaulo@olympya.com[/quote]

Desculpe, mas fiquei um pouco confuso -> Vcs consideram 3 ~ 4 anos de experiência profissional de acordo com o trabalho realizado o equivalente à um Mestrado??? Acho muito estranho… E mestrado pode variar muito em tempo -> Ex: 1 e meio, 2 anos e por aí vai…

[/quote]

Equivalente ao mestrado dentro das necessidades deles. Por exemplo, se precisam de alguém que tenham conhecimentos avançados em inteligência artificial a empresa pode pedir alguém com mestrado em computação ou então se o cara tiver trabalhado um bom tempo com I.A. eles podem considerar essa experiência equivalente ao mestrado. Não tem nada à ver com tempo. Se você provar pra eles que tem o conhecimento (ou experiência) que se obteria em um mestrado na área desejada por eles, mesmo não sendo mestre, dá na mesma pra eles. Eu acho que deve ser isso.

Orra, façam para Android também!!!

Só por curiosidade, oq seria “experiência profissional equivalente” para um mestrado?[/quote]

Eu entendo como “precisa ter mestrado ou saber fazer”.

rsrs curioso para saber o salário em uma empresa Startup exigindo um curriculo desses, só pela paixão mesmo.

Tem startups quem recebem centenas de milhoes em grana de investidores…
sem falar na vantargens de trabalhar em ambiente de startup

Matt, vou divulgar a vaga no Ponto V também, ok?

Pode-se receber muita grana de investidores que esperam um retorno em 5 anos ou mais, porém com startup pergunte a algum deles, se nos primeiros anos os sócios devem adquirir um salário
“gordinho”, caso for um funcionario apenas o salário de 7.000 + para essa vaga pode ser razoavel… esperando um bom retorno do produto final para manter esse funcionário.

[quote=Laubstein, M?cio]Pode-se receber muita grana de investidores que esperam um retorno em 5 anos ou mais, porém com startup pergunte a algum deles, se nos primeiros anos os sócios devem adquirir um salário
“gordinho”, caso for um funcionario apenas o salário de 7.000 + para essa vaga pode ser razoavel… esperando um bom retorno do produto final para manter esse funcionário.[/quote]

Porque não entra em contato com o Paulo e tira todas suas dúvidas com ele?