Vaga para programador Java

Ola pessoal.
Não sei se é certo postar isto aqui, mas como o assunto é java hehe.
Estamos com uma vaga para programador java aqui, abaixo os dados da vaga.

Empresa:
Empresa paulista com 12 anos de atuação no desenvolvimento de softwares atendendo aos mais variados tipos de cliente (de micro a grande empresa), visando sempre produzir inovação, interação e otimização aos seus clientes.

Detalhes:
CLT/ trabalhar na zona Sul de São Paulo/ Hr. das 08:00 às 18:00/ Almoço + VT/

Conhecimentos:
JSP/Servlet, JPA, EJB, Ajax, javaScript, HTML, XML, CSS, Struts, Eclipse, Hibernate, JDBC, JSTL, PostgreSql

Os interessados encaminhar seus curriculos para o meu email.
silvio@timemoney.com.br
Outras duvidas postem aqui.

Se não fosse pelo horário ( que acho péssimo ), eu até mandaria o meu currículo. Boa sorte.

Até!

Obs.: Contatos via MP ou pelo email ( que está errado ) com o cara.

Ué qual o problema com o horario?

Q qz dizer aki?

Para atravessar São Paulo (vide que eu moro na ZN) é muito cedo.

Seu email está como silvio@timemoMey.com.br e eu só achei na internet timemoNey.com.br .
Tópicos não são para discutir oferta de emprego. Caso tenham mais alguma dúvida, contatar o cara pessoalmente.

Até!

Obs.: Logo esse tópico será fechado.

A sim.
Realmente, esta alterado.
Valeu.
E quem se interessar basta me contatar.

E quanto à distancia …
Não é problema eu moro no ABC, e vou te dizer morava bem mais longe antes e sempre trabalhei em Sao Paulo.
rsss

Eu também moro no ABC e acho uma certa falta de bom senso das empresas hoje em dia, em São Paulo, exigir o cumprimento de um horário desses.

Para essa distância ( Saúde ), teria que sair quase 6:30 de casa para chegar esse horário, com folga.
Pena, me interessei pela vaga.

Até!

[quote=Silvio_java]E quanto à distancia …
Não é problema eu moro no ABC, e vou te dizer morava bem mais longe antes e sempre trabalhei em Sao Paulo.
rsss[/quote]

Eu moro em São Caetano, qto tempo leva +/-? :smiley:

Manda teu cv.
Posso estudar um horario alternativo.

Interessados na vaga entrem em contato diretamente com o usuário, por favor.

[quote=Heero Yuy][quote=Silvio_java]E quanto à distancia …
Não é problema eu moro no ABC, e vou te dizer morava bem mais longe antes e sempre trabalhei em Sao Paulo.
rsss[/quote]

Eu moro em São Caetano, qto tempo leva +/-? :smiley: [/quote]

Cara Sao Caetano é facil, se vc vem de trem do centro deve gastar no maximo 1 hr, e tem ar-condicionado haha.
Manda teu cv ai.

Caramba, qta gente do ABC :smiley:

tem vaga pra arquiteto naum ? :oops:
se tiver avisa aew :lol:

Tambem acho exagero ter que cumprir estes horários, mas dai falar que não da pra cumprir é conversa pra boi dormir. Eu moro em Santo André e trabalho em Alphaville(trajeto de ida e volta = +/- 120km) há cerca de 3 anos, vou e volto todos os dias de fretado, e cumpro o horário da empresa normalmente, que é das 8:00 as 17:00. É cansativo? Claro que sim. Porém, eu acho que é questão de boa vontade da pessoa de querer cumprir o horário da empresa. Acho que horário de entrada e saida da empresa é o menor dos problemas pra aceitar uma oferta de trabalho. :lol:

Tambem acho exagero ter que cumprir estes horários, mas dai falar que não da pra cumprir é conversa pra boi dormir. Eu moro em Santo André e trabalho em Alphaville(trajeto de ida e volta = +/- 120km) há cerca de 3 anos, vou e volto todos os dias de fretado, e cumpro o horário da empresa normalmente, que é das 8:00 as 17:00. É cansativo? Claro que sim. Porém, eu acho que é questão de boa vontade da pessoa de querer cumprir o horário da empresa. Acho que horário de entrada e saida da empresa é o menor dos problemas pra aceitar uma oferta de trabalho. :lol: [/quote]

Mais um do ABC huahuahuahuahuahua :lol: Estamos dominando :lol:
Eu trabalho na Paulista, entro as 09:00, dá tranquilo e venho de São Caetano do Sul :smiley:

[]s :smiley:

Bom pessoal aqui somos bastante flexiveis.
Enviem seus cvs e podemos conversar.

Ah e quanto à vaga de arquiteto, ainda nao temos nenhuma. Mas espero precisar em breve, rsss.

Também sou de Santo André. Parabéns pela sua perseverança, ir pra alpha todo dia é fogo.

Pode não ser o principal problema, mas depois de trabalhar no Morumbi, Barra Funda e Berrini, EU coloco o horário de entrada (ou a flexibilidade de horário), obviamente aliado a distância percorrida, como um dos itens importantes do check-list para aceitar a vaga ou não.

[quote=Silvio_java]Bom pessoal aqui somos bastante flexiveis.
Enviem seus cvs e podemos conversar.

Ah e quanto à vaga de arquiteto, ainda nao temos nenhuma. Mas espero precisar em breve, rsss.[/quote]

1 pergunta, é sua a empresa? :smiley:

Chegou sim.
Só esta sem pretenção salarial, bom eu tb nao tinha pedido mesmo rsss