Vaga para programador!

Caros amigos programadores, dias atrás abri uma vaga para um programador e estou muito satisfeito com o retorno obtido, ja inclusive fechei contrato e o software em questão ja esta sendo “programado” !!

Agora venho abrir outra vaga, creio que este será mais simples, vou expor aqui o que eu preciso

Estou abrindo uma loja colaborativa, termo meio estranho, mas uma simples pesquisada no google explica muita coisa, o que eu quero nesse software é o seguinte

Vou abrir um espaço para que artesões e afins, exponham seus produtos para serem comercializados, cada artesão terá um espaço físico na loja, agora, o que eu quero do software é a integração entre a venda, que sera feita pela minha equipe e o acerto final com o artesão.

1- Cada artesão terá um login no site da loja para que este acompanhe os produtos que estão à venda, os que foram vendidos e quanto tem a receber dos produtos vendidos.
2- Com cada login o artesão poderá acompanhar via web em tempo real, a movimentação de seus produtos.
3- Que o software em questão seja alimentado em tempo real para todos os login, que terá dois níveis de acesso:
1 - do artesão, que terá privilégio limitado somente a acompanhar a movimentação financeira pertencentes a seus ítens
2 - da loja, onde sera cadastrados novos ítens, realizado a venda final, e acerto com artesões.
4 - Que o software em questão saiba separar por ítem qual objeto é de cada artesão, na hora da venda, e que este alimente a página privada do artesão atraves do login, pode este ser por algum código gerado pelo programa ou por código de barras, este eu deixo na mão de quem vai “fazer” o programa. Exemplo : Calça jeans código 3244 - artesão Fernando Henrique … Camisa código 2762 - artesão Luiz Inácio …e assim por diante.

5 - que o software em questão seja totalmente online, com opção para backup…

BOM… é isso, estou precisando de um orçamento o quanto antes…

Qualquer dúvida, estou no e-mail nilocarlos@hotmail.com ou celular TIM 62 - 8228 - 9601 ou fixo 62 - 3941-2114

Obrigado