Vagabunda......eu...!

Olha pessoal é o seguinte…quero bastante comentários sobre o assunto

1- O meu Primerio trabalho e único foi a 7 anos atrás, ou seja estou a 7 anos sem trabalhar.

2- Quando eu trabalhava …Trabalhava com redes e admistracao de Sistames Operacionais Híbridos Fazia Customizacao em shell para todoas eles…Mas…

3- Era uma disputa de quem sabia mais na área…Parece que nesta área de TI é assim…Ai eu me perguntei…Nossa se eu tivesse tempo e dinheiro iria Ser o MOST na area e calar a boca de todos…

4- Isso acabou acontecendo acabei me enriqucendo (Nao vou falar como
se foi JOGO NA LOTO …depositaram por engano namonha conta etc…)

5- Tive a oportunidade de viver sem trabalhar somente gozando da vida
quando tive a seguinte idéia…pois tive TEMPO e DINHEIRO

6- Entrei no Site da amazon.com e fiz uma compra absurda apos varias pesquisas da linha base à seguir…gastei em torno de 40.000,00…ou seja
terminava em media cada livro em 1 semana e meia (1000 paginas cada livro )e ia mandando ver em outros…

7- No quinto mes fazendo isso achei que podia denotar mais aindo quando recorri a métodos Gregrianos tomoando medicaoes para segurar a broca
a base de anfetamicos como complexo ativo

8- o Desempenho for Extraordinário…Lia 3 livros por semana sem perder o pique …quem le basrtante sabe disso…Vc cansda em 1 hora …Fiz isso durante 6 anos lendo…tudo quanto é publicacao participando de varios foruns etc…Discutindo varias JSR nas JCP etc…

9- Foram muitos livros e informacoes…quase 7 anos Imagina 7 anos parada e so lendo livros…

10- Analisava codigos com grande facilidade

11 - Assim tudo aconteceu hoje acredito ter um vasto conhecimento comparada com muitos aqui no Brasil principalmente em polivalencia

12 - Consegui adequar muitos assuntos e ver o Carocel todo funcionando

13 - Resolvi abordar de 2 formas: Mostrando nao saber Nada ; e outa Mostrando saber todo o potencial adquirido . Quando despachei meu CV

14 - Conclui que quando sabemos muito e as pessoas que também sabem bastante te miram…querendo te derrubar…Mas so que a blindagenm era muito forte existiam um investimento alto e tempo 7anos dedicadoao estudo e projetos independetes

15- Que o melhor é ser sempre simples e humilde

16- Embora tenha reconhecimento em Foruns Internacionais

17 - Ta certo que agi de forma errada recorrendo a medicacoes que hoje me gerou um problemas de saúde

18 - Para aqueles que querem se mostrar bons ou se achar donos da razao muito me admira…e Invejar aqueles que sabem…fazendo perguntas com o intuito de testar…nao o facam…

19- ESTA É MINHA RESPOSTA PARA AQUILO QUE NAO POSSO DIZER NO DIA A DIA DO QUE PENSO…PESSOAS ENSINANDO ERRADO OU NAO SABENDO EXPLICAR OU EXPLICAREM SEM SABER ACHANDO QUE SABEM

20- O PERFIL DO CARA DE TI É SEMPRE O MESMO UM MOSTRAR QUE SABE PARA O OUTRO MAIS

21- HOJE COMO NAO SOU ESCRAVO DO DINHERIO EU BRINCO COM ISSO
PECO PARA AS PESSOAS ME EXPLICAREM POIS JULGO NAO SABER NADA…

22- SO PARA ALGUNS QUE ESTAO NESTE FORUM E OUTROS FORUNS EM COMUM COMIGO E ME CONHECE NO DIA A DIA E NEM SUSPEITAM O QUE EU CONHECO…

23 - NAO SABEM O VERDAEIRO TANQUE DE GUERRA QUE TEM EM SUAS MAOS COM4 IDIOMAS FLUENTE

24---------ESTE E MEU DESABAFO----------------PARA ALGUNS----------QUE FREQUENTAM ESTE FORUM

ahh ESQUECI

DEIXO MEU MSN SOMENTE PARA AQUELES QUE TIVEREM COM INTENCAO DE APREDNDER E TROCAR INFORMACOES COMO CONHECER OUTRAS USERGROUPS USERNET…E FORUMS INTERNACIONAIS

anapaul.akl@hotmail.com

Aprende a escrever antes de aprender 4 idiomas.

Esse thread foi pra fechar a semana com chave de ouro.

Cara vc é um cara invejoso…se enquadra no capitalisa selvagem

Portando vou te deixar no POOL de THREAD dos nao humildes ja esperava este tipo de atitude do cara que nao aceita outros

VC SE ENQUADRA NO ITEM 14

Escrevi rápido o texto erros de digitacao certo

Isto nao é um Ofício…seu mané

Vc DENTRO DE UMA EMPRESA É UM CARA PERIGOSO SE SOUBER QUE TEM UM CARA QUE CONHECE MAIS QUE VC E FOI RECÉM CONTRATADO

VC SERÁ THREADEADO AO IMPASSE SEU MANÉ

Cara vc é um cara invejoso…se enquadra no capitalisa selvagem

Portando vou te deixar no POOL de THREAD dos nao humildes ja esperava este tipo de atitude do cara que nao aceita outros

VC SE ENQUADRA NO ITEM 14

Escrevi rápido o texto erros de digitacao certo

Isto nao é um Ofício…seu mané

Vc DENTRO DE UMA EMPRESA É UM CARA PERIGOSO SE SOUBER QUE TEM UM CARA QUE CONHECE MAIS QUE VC E FOI RECÉM CONTRATADO

VC SERÁ THREADEADO AO IMPASSE SEU MANÉ

E conforme foi de praxe essa semana, se houve algum bom motivo para continuar esta thread, contate a mim ou qualquer outro moderador/administrador por Mensagem Privada