Pessoal estava dando uma olha em um e-mail q eu tenho para recebimentos de vagas de emprego em geral e acabei vendo uns que para quem está iniciando é um ótima, sempre vejo o pessoal reclamando de pagarem mal e etc … Cada caso é um caso, não são todos que pagam bem, só que a maioria eu to vendo vale a pena para JR. Olha essas vagas !
Analista de Sistemas Júnior
Experiência: De 1 a 2 anos de desenvolvimento de sistemas.
Formação: Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas e/ou afins.
Conhecimentos:
Conhecimentos intermediários em ASP, HTML, CSS.
Conhecimentos em .Net (C#) 3.5/4.0, ASP.NET MVC, Java Script, JQuery, SQL Server ou Oracle, Ajax.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca/RJ.
Faixa Salarial: R$3.000,00 a R$3.500,00 CLT
DESENVOLVEDOR .NET PLENO
Empresa:Segmento de E-commerce
Local:Botafogo/RJ
Perfil:
Graduação Completa e/ou cursando Sistemas de Informação ou áreas afins;
Conhecimento em .net C#
Faixa Salarial:De R$3.500,00 a R$4.000,00 CLT + Benefícios
Pessoal vale lembra que a primeira é para JR. e 2 anos de exp. acho q não é muito para quem já está formado, porque vc ainda tem q fazer estágio e etc …
O problema da GRANDE MAIORIA ( Não estou generalizando ninguém ), o pessoal gosta de se acomodar, acha que uma linguagem de programação vai ajudar e etc … Sei que não são vagas para JAVA só que como todos falam C# é a copia de JAVA. Se querem vagas boas temos que nos esforçar e estudar, aprender um pouco de tudo, tendo uma base conseguiremos saber a programar em qualquer linguagem …
Eu tenho 18 anos e to focando muito isso, aprender a linguagem e não decora-lá , saber como é , saber como fazer e depois de ter o conhecimento dessa X linguagem partir para a outra e nisso vou melhorando profissionalmente …
Mercado de TI muda da noite pro dia então não fiquem “parados” no tempo, busquem novos conhecimentos !
PS: Amanha eu entro aqui de novo e leio oq eu escrevi como to com sono nem sei se eu escrevi direito :-o , se alguém se ofender desculpa, mais é oq eu acho !