Vagas de emprego de programador Limbo e vagas de emprego de programador Go

Atualmente são contratados programadores experientes de Limbo?

Se não, porque?

Atualmente são contratados programadores novatos de Limbo?

Se não, porque?

Para cada emprego que exige o uso da linguagem de programação Limbo, quantos empregos existem para C ++, Java, C #, PHP e JavaScript?

Atualmente são contratados programadores experientes de Go?

Se não, porque?

Atualmente são contratados programadores novatos de Go?

Se não, porque?

Para cada emprego que exige o uso da linguagem de programação Go, quantos empregos existem para C ++, Java, C #, PHP e JavaScript?

Eu não sei porque eu não fui respondido.

Porque eu não fui respondido?

Eu também não sei, mas posso listar algumas as possibilidades:

  • porque nem todo mundo que pode te responder viu sua pergunta;
  • porque ninguém quis te responder;
  • porque ninguém tem as respostas que você quer;
  • porque algumas pessoas tem algumas respostas, mas outras não, e preferem não responder parcialmente;
  • porque as pessoas, mesmo as que tem respostas, estão cansadas dos seus tópicos, que tem sido pouco produtivos, na minha opinião;
  • porque, após tantos tópicos seus, não está claro o motivo de você querer essas respostas;
  • porque você parece ignorar algumas respostas e esperar respostas perfeitamente exatas de assuntos sobre os quais é praticamente impossível ter certeza

Exemplo:

Provavelmente ninguém na superfície, subterrâneos, espaço aéreo da Terra e parte do espaço fora dela tem como dizer com certeza a quantidade de vagas de uma determinada linguagem, o que por consequência torna impossível comparar com a quantidade de vagas de outra linguagem.

Para essa pergunta, você aceitaria uma resposta especulativa, ou só valores exatos?

É esse o tipo de problema que vejo nas suas perguntas: elas raramente tem respostas 100% exatas, mas você insiste em pedir respostas exatas. Não é à toa que poucos se animam a respondê-las.

Abraço.

1 curtida

@TerraSkilll
Para essa pergunta, eu aceito uma resposta especulativa.

Eu nunca mais insistirei em pedir respostas exatas para perguntas que não tem respostas 100% exatas, se eu tivesse sido avisado antes sobre isso, eu não teria feito a quantidade de perguntas que eu fiz que não tem respostas 100% exatas, eu irei estudar para saber fazer as perguntas certas.

@TerraSkilll, moderadores, todos que fazem parte do fórum que não participam do fórum para bagunçar, por favor, me desculpem.

@TerraSkilll, muito obrigado pelo aviso.