Vagas de Estágio JAVA - Rio de Janeiro

7 respostas
ataufo

Galera,

não consigo achar vagas de estágio para Java no Rio de Janeiro, apesar de achar várias em SP.

Alguem consegue me dar alguma dica? Já cadastrei meu curriculo nos sites abaixo:
Apinfo, vagas, timaster, infojobs, e-panelinha, Catho, Ceviu, Nube, Ciee

Constantamente sou chamado para vagas de PHP, mas eu não sei nada de PHP rs e sempre mandam fazer alguma prova…

Galera do Rio, contem a experiência de vocês também.

7 Respostas

ataufo

ngm nem responde haha

GabrielCardelli

Tambem sou do Rio pow!!
Tambem to procurando estágio kkkkkkk

Que lugar do rio ? me add no msn ae

[email removido]

Abraço!

L

GabrielCardelli:
Tambem sou do Rio pow!!
Tambem to procurando estágio kkkkkkk

Que lugar do rio ? me add no msn ae

[email removido]

Abraço!

Nossa, Rio é rigoroso. Voce tem SCJP 6 e graduando em SI. Na região em que atuo voce consegueria até um serviço efetivado já, sem dúvida nenhuma.

Abraço

GabrielCardelli

É que quando aparece as oportunidades fica foda as vezes não encaixa no perfil e tal.

To com uma entrevista marcada dia 8 mais nem sei si é Java a parada^^ Só disseram que é Estágio em Análise de Sistemas.

Vamos ver^^

Marcio_Nogueira

Oi Gabriel, como você é graduado, acho mais indicado partir para oportunidades em Java como profissional e não mais como estagiário. As empresas veem o estagiário como uma mão de obra barata que pode ser descartada fácilmente.

ataufo

Pois é Gabriel, não entendi como você vai arrumar estágio se você já se formou? Que eu saiba nem pode.

Eu também estou estudando para SCJP, logo farei a prova.

Aqui no Rio é complicado arrumar uma vaga sem pelo menos 1 ano de experiência. Todas as vagas que eu fui, tive que fazer provas e provas e redações, muito complicado, eles querem um profissional com muito conhecimento e não um estagiário.

Fiz muitas entrevistas esse mês e apenas duas para Java, uma delas ainda estou esperando resposta, mas acho q não vao me chamar tb.

O mercado está procurando bastante PHP, se eu soubesse PHP certamente já tinha arrumado um estágio.

Galera que procura ou ja arrumou estágio no rio conta ae como foi.

GabrielCardelli

Eu não me formei sou do 4° período.

Criado 2 de setembro de 2009
Ultima resposta 11 de set. de 2009
Respostas 7
Participantes 4