Pessoal,
Mais uma vez estou aqui para ofereçer vagas, desta vez são vagas para juniores.
Então quem realmente esta afim de arrebentar e entrar direto numa empresa de consultoria favor envia o CV para [email removido].
Aguardo o contato.
Pessoal,
Mais uma vez estou aqui para ofereçer vagas, desta vez são vagas para juniores.
Então quem realmente esta afim de arrebentar e entrar direto numa empresa de consultoria favor envia o CV para [email removido].
Aguardo o contato.
Tem meu aval! =)
Alguém tem idéia de quanto um programador java junior está ganhando??? (Sem ser explorado…)
Na média vai de 10 a 15 por hora.
10 por hora em São Paulo?
acho que é mais hein?
pelo menos conheço algumas empresas que beiram os 20 por hora pra Junior
é…
Tudo depende da região.
Aqui em Curitiba a média é essa.
é…
Tudo depende da região.
Aqui em Curitiba a média é essa.
Meu Deus cara
10-15 em Curitiba por programador java? É MUITO!
Sério, Curitiba só tem salário baixo e exigindo pra caralho da galera… Só você ver nos sites de empregos, foram raras as vezes que eu ví os caras oferendo um salário compatível. Ontem mesmo eu tinha visto uma oferta de emprego pedindo inglês intermediário + php com sql server e uns frameworks malucos e oferecendo de 500 a 1000 olhe bem :S
sem contar que programador java lá ganha mal pra caramba também pelo que sei… =//
mas concordo contigo: tudo depende da região
é…
Tudo depende da região.
Aqui em Curitiba a média é essa.Meu Deus cara
10-15 em Curitiba por programador java? É MUITO!
Sério, Curitiba só tem salário baixo e exigindo pra caralho da galera… Só você ver nos sites de empregos, foram raras as vezes que eu ví os caras oferendo um salário compatível. Ontem mesmo eu tinha visto uma oferta de emprego pedindo inglês intermediário + php com sql server e uns frameworks malucos e oferecendo de 500 a 1000 olhe bem :S
sem contar que programador java lá ganha mal pra caramba também pelo que sei… =//
mas concordo contigo: tudo depende da região
Bom, sempre tem as empresas exploradoras. Mas quando eu comecei, ganhava em torno de 15 a hora. Pode ser que estes empregos que vc esteja falando sejam CLT, dai com crtz é mais baixo mesmo. tudo depende… Mas que tem neguinho que explora… isso tem.
Pessoal,
Como sempre obrigado ao portal, ja fechamos quase todas as vagas, ainda temos uma em aberto.
Quem enviou o CV e não recebeu retorno é porque não passou na triagem inicial.
Abraço a todos e obrigado.
Fabrício Magnoni