Pessoal,
Estou fazendo treinamento de Java e vocês poderiam indicar sites de vagas para desenvolvedor Java Jr na cidade de São Paulo?
Obrigado
Pessoal,
Estou fazendo treinamento de Java e vocês poderiam indicar sites de vagas para desenvolvedor Java Jr na cidade de São Paulo?
Obrigado
Se você tiver experiência com java:
www.infojobs.com.br
www.apinfo.com
Caso você não tenha experiência tem que procurar estágio em java, e tá osso de achar ^^
[quote=Thomaz Diogo]Se você tiver experiência com java:
www.infojobs.com.br
www.apinfo.com
Caso você não tenha experiência tem que procurar estágio em java, e tá osso de achar ^^[/quote]
Valeu. Apinfo eu conhecia.
Não tenho experiência com java.
Tenho com pl/sql, shell-script e perl.
Aí estou fazendo treinamento em java e buscando vagas Jr para pegar experiência.
[quote=irdbr][quote=Thomaz Diogo]Se você tiver experiência com java:
www.infojobs.com.br
www.apinfo.com
Caso você não tenha experiência tem que procurar estágio em java, e tá osso de achar ^^[/quote]
Aí estou fazendo treinamento em java e buscando vagas Jr para pegar experiência.[/quote]
Então para vagas Jr, normalmente tu tem que ter experiência, e para ter só fazendo estágio mesmo. Eu estou na mesma situação, porém eu to concluido alguns cursos ainda que me restam fazer e já vou procurar estágio. (semana que vem devo estar procurando já).
E embreve vou fazer a prova da sun para a SCJP que é bem interessante para que está começando com uma linguagem.
[quote=Thomaz Diogo][quote=irdbr][quote=Thomaz Diogo]Se você tiver experiência com java:
www.infojobs.com.br
www.apinfo.com
Aí estou fazendo treinamento em java e buscando vagas Jr para pegar experiência.[/quote]
Então para vagas Jr, normalmente tu tem que ter experiência, e para ter só fazendo estágio mesmo. Eu estou na mesma situação, porém eu to concluido alguns cursos ainda que me restam fazer e já vou procurar estágio. (semana que vem devo estar procurando já).
E embreve vou fazer a prova da sun para a SCJP que é bem interessante para que está começando com uma linguagem.[/quote]
Pra mim não dá mais pra estágio. Já sou formado a algum tempo.
Também estou estudando para tirar certificação SCJP, talvez ajude a achar um trabalho de JR.