Vagas Remanescentes - Unicamp

estava dando uma olhada nos cursos renanescentes oferecidos pela unicamp, e um dado me chamou a atenção

Física/Matemática/Matemática Aplicada e Computacional (Integral) (2) (12) (33) (45)

45 pessoas desistiram desse curso a maioria no 7 semestre, por que será que há tanta desistencia de um curso desse nipe.

quem quizer dar uma olhada nas vagas, segue: http://www.comvest.unicamp.br/vr/vr2012/cursos.html

porque é pauleira e as vezes tem que se dedicar em tempo integral por curso e a pessoa tem que trabalhar e fica dificil acompanhar o ritmo intenso do curso

Unicamp é foda … tem que se dedicar integralmente ! e ainda gostar do curso , que é o caso de muitas pessoas perceberem isto quando já estão matriculados.
Eu mesmo comecei Matemática no IFSP e tive que parar , 1º pq não tive uma boa base de Matemática no colegial , sempre gostei de matemática mas no Ensino médio nao tive professor era só substituto e talz, no 1º semestre GEO Analitica , Plana , Calculo diferencial e integral … Nunca tinha visto isto na minha vida …! tive que abandona por questão do trampo tbm que tava foda , viajando talz … mas um dia ainda volto , admiro as materias de Matemática e Física são coisas fora do comum num futuro proximo ainda vou fazer 1 destas faculdades!!