Vagas Wipro Technologies - Curitiba

Vagas na Wipro Technologies, para os interessados em trabalhar/morar em Curitiba. Me mudei pra c谩 no final de 2013 e recomendo tanto a cidade quanto a empresa. :slight_smile:

Test Analyst

Requirements/Skills
路 Agile/ Scrum
路 Quality Center/ JIRA
路 Selenium is a plus
Activities
路 Needs to have Manual Test experience
路 Test Cases writing and testing
路 3-5 years of experience
Qualifications
路 Intermediary or advanced English
路 Bachelor?s degree

Application Integration Engineer

Requirements/Skills
路 Java Development experience
路 Webservices (SOAP, REST)
路 Core Java / J2EE / OO / Spring
Activities
路 Experience working with application integration ? this is not a development position
Qualifications
路 Fluent English is necessary
路 Bachelor?s degree

Me desculpe, mas pq o an煤ncio das vagas em ingl锚s? Vejo algumas outras dessa forma e me pergunto isso. Tem algum objetivo?

Pq precisa saber ingl锚s. J谩 elimina quem se quer consegue entender a vaga

Bom dia.

Eu n茫o sou do RH nem nunca fui me informar, ent茫o n茫o posso te dar uma resposta 鈥渄efinitiva鈥. Mas creio que seja algo na linha do que o igor_ks falou mesmo. A empresa 茅 internacional, os clientes s茫o estrangeiros, temos reuni玫es diariamente com americanos, ingleses, indianos鈥 mesmo que a vaga n茫o fosse divulgada em ingl锚s, um pouco adiante o candidato tem que providenciar o resume em ingl锚s, pois o mesmo 茅 enviado para ser analisado na sede (脥ndia).

O que eu n茫o entendo 茅 por que tanta gente se incomoda com isso. N茫o que seja o teu caso, isso n茫o ficou evidente na tua pergunta. Mas j谩 tive que ouvir (ler) cada uma鈥

Interested? Send me your e-mail adress.

Test Analyst

Requirements/Skills
? Agile/ Scrum
? Quality Center/ JIRA
? Selenium is a plus

Activities
? Needs to have Manual Test experience
? Test Cases writing and testing
? 3-5 years of experience

Qualifications
? Intermediary or advanced English