Vagas Wipro Technologies - Curitiba

Vagas na Wipro Technologies, para os interessados em trabalhar/morar em Curitiba. Me mudei pra cá no final de 2013 e recomendo tanto a cidade quanto a empresa. :slight_smile:

Test Analyst

Requirements/Skills
· Agile/ Scrum
· Quality Center/ JIRA
· Selenium is a plus
Activities
· Needs to have Manual Test experience
· Test Cases writing and testing
· 3-5 years of experience
Qualifications
· Intermediary or advanced English
· Bachelor?s degree


Application Integration Engineer

Requirements/Skills
· Java Development experience
· Webservices (SOAP, REST)
· Core Java / J2EE / OO / Spring
Activities
· Experience working with application integration ? this is not a development position
Qualifications
· Fluent English is necessary
· Bachelor?s degree

Me desculpe, mas pq o anúncio das vagas em inglês? Vejo algumas outras dessa forma e me pergunto isso. Tem algum objetivo?

Pq precisa saber inglês. Já elimina quem se quer consegue entender a vaga

Bom dia.

Eu não sou do RH nem nunca fui me informar, então não posso te dar uma resposta “definitiva”. Mas creio que seja algo na linha do que o igor_ks falou mesmo. A empresa é internacional, os clientes são estrangeiros, temos reuniões diariamente com americanos, ingleses, indianos… mesmo que a vaga não fosse divulgada em inglês, um pouco adiante o candidato tem que providenciar o resume em inglês, pois o mesmo é enviado para ser analisado na sede (Índia).

O que eu não entendo é por que tanta gente se incomoda com isso. Não que seja o teu caso, isso não ficou evidente na tua pergunta. Mas já tive que ouvir (ler) cada uma…

Interested? Send me your e-mail adress.

Test Analyst

Requirements/Skills
? Agile/ Scrum
? Quality Center/ JIRA
? Selenium is a plus

Activities
? Needs to have Manual Test experience
? Test Cases writing and testing
? 3-5 years of experience

Qualifications
? Intermediary or advanced English
? Bachelor?s degree

Place Curitiba/ Brazil