Sou novo por aqui, queria uma ajuda. Estou desenvolvendo um programa de controle finaceiro para meu tcc, queria q na parde de cadastramento de usuario, na hora do e-mail meu programa verificasse se esse e-mail realmente é existente… queria tbm q na hora q concluisse o cadastro o programa enviasse uma e-mail para a pessao certifindo que ela se cadastrou no meu programa.
Saber se o e-mail existe não é tão simples, mas para valida-lo, você pode usar expressões regulares. Procure pela classe regex, da biblioteca java.util.
I
igbenedito
cara como seria o de enviar o e-mail entao?
poderia me ajudar?
Obrigado
Andre_Rosa
cara como seria o de enviar o e-mail entao?
poderia me ajudar?
Obrigado
Use a biblioteca Javamail. Ela é bastante documentada e, inclusive, aqui mesmo no GUJ há um artigo sobre. Veja: http://www.guj.com.br/articles/21