Pessoal,
Estou pensando em assinar a revista Java Magazine e também automaticamente ter acesso ao conteúdo de cursos e apostilas do site deles.
Alguém é assinante, já foi ou sabe informações sobre a qualidade?
Vocês acham que compensa?
Obrigado.
Pessoal,
Estou pensando em assinar a revista Java Magazine e também automaticamente ter acesso ao conteúdo de cursos e apostilas do site deles.
Obrigado.
Qual o seu nivel com programação?
se vc for basico -> intermediario, e tiver muito interesse em Struts (nos 3 anos que sou assinante acho que 50% das revisteas tem alguma coisa de struts) talvez valha a pena.
se vc for intermediario -> avançado, acredito que o conteudo da mundo java é mais tecnico, e talvez seja melhor.
Vale a pena!
vlw
[quote=rvsilvabh]Pessoal,
Obrigado.[/quote]
Sim, se puder assine a MundoJava Tb, pois sempre é bom ficar antenado nas mudanças do MUNDO JAVA… heheh
Olá rvsilvabh, eu costumo conferir a edição atual no site da revista, tanto da java magazine quanto da mundo java, quanto as revistas ambas são ótimas, mas eu prefiro comprar nas bancas pois muitas vezes os assuntos abordados não são do meu interesse, sendo assim eu estaria gastando dinheiro a toa.
Esta é minha humilde opnião…rsrsrs
Bons estudos!
[]'s
Eu detesto as duas revistas.
Oi,
O problema dessas revistas é que geralmente apenas uma matéria é interessante para você… =(
Tchauzin!
Nunca cheguei a ler a Java Magazine,por isso não posso te indicar… A Mundo Java eu gosto bastante…
Já fui assinante das duas (tenho até que renovar), e vale a pena sim…
eu particulamente gostava do conteúdo, claro que sempre tem algo que você não tem interesse, mas, mesmo assim acho q vale a pena…
e o conteúdo que o Java Magazine disponibiliza online é muito bom também, várias video-aulas, tutoriais e etc.
ja fui assinante das duas tb…a javamagazine é mensal, nao como esta o mundo java hj, se ainda é bimestral, como nossa linda lina disse, "O problema dessas revistas é que geralmente apenas uma matéria é interessante para você… =( " então as chances de uma mensal te agradar é maior, por isso hj sou assinante da javamagazine, mas se poder assinar as duas…as duas são otimas…
Motivo?
Bom dia
Eu sou assinante da mundo java que é muito boa por sinal, a java magazine comprei algumas edições e também é muito boa. Eu acho que vale a pena assinar a java magazine, mas claro se você puder assinar as duas seria melhor, a mundo java é bimestral e a java magazine é mensal.
falou.
São duas excelentes revistas, altíssimo nível.
Particularmente prefiro a Java Magazine. São mais matérias que aproveito, talvez por meu perfil ser menos técnico e mais na área estratégica, a revista vem com entrevistas e análises de mercado.
Mas as duas revistas temmuitos artigos que não compreendo por abordarem tecnologias Java que nunca trabalhei e demandarem um mínimo de conhecimento prévio.
Li as duas por aproximadamente 1 ano. E percebi que posso contar nos dedos quantas matérias haviam me trazido algo de realmente útil.
Oi,
O problema dessas revistas é que geralmente apenas uma matéria é interessante para você… =(
Tchauzin![/quote]
Isso é verdade!
as vezes duas ou mais matérias muito raro!
vlw
Bom… eu jah assinei as duas durante um tempo, deixei de assinar por que simplesmente a revistas estavam vindo com os mesmos hellowords das páginas dos frameworks que falavam, se fosse pra ser assim me fala só o nome do framework que eu entro na página oficial e rodo o hello world. Hoje em dia eu prefiro comprar na banca mesmo, pq ai posso ver se ha uma materia que me interesse.
Então somos 2.
Mas também, tem outra coisa: não gosto de revistas técnicas… Até hoje não achei uma que me mantesse atento à leitura por mais de 40 minutos.
NÃO!
Eu sempre assinei a Java Magazine, eu acho ela excelente, é como dizem se tu for um cara muito avançado com certeza vai aproveitar pouca coisa, mas isto nao tira o merito da revista.
Atualmente assinei a Mundo Java, apesar de ser bimestral, ja vi que tem muitas paginas, mais que a java magazine. Porem creio que ficarei com as duas , o melhor dos dois mundos.
[quote=clone_zealot]Então somos 2.
Mas também, tem outra coisa: não gosto de revistas técnicas… Até hoje não achei uma que me mantesse atento à leitura por mais de 40 minutos.[/quote]
Então somos 2, de novo.