Oi pessoal, estou com uma séria duvida, fiz o demo do whizlabs e gostei. Penso agora em comprá-lo ? Saberiam me dizer se vale a pena, e, se eu comprar pela internet, a licensa para usá-lo chega logo, é que já tô com exame marcado para semana que vem.
Vale a pena comprar o WHIZLABS?
9 Respostas
pode comprar veio! vale a pena sim. eu comprei e nao me arrependo.
A licensa eles mandam rápido ? Tipo quantos dias ?
Grato, pela dica !
depende da aprovação do seu cartão de credito.
mas é rápido, tipo algumas horas no Maximo.
o meu demoro 30 minutos e ja recebi a licença no email.
blz
8)
Valeu mesmo pela dica, vou comprar agora !!!
Opa, eu também estou querendo comprar, me add no msn, vamos dividir a despeza!
pelo que li, muitas pessoas aqui no GUJ ja fizeram isso…
inclusive ontem eu postei um topico perguntando se compensaria comprar.
msn [email removido]
ele só vai te ajudar a passar na prova. a licença é um pouco cara. eu por exemplo, já me perguntei sobre isto, mas quando fui ver o preço, e sozinho não valia a pena. acabei comprando uma da sun na promoção que tinha saído em torno de R$ 50,00 para a prova do SCJP5.0 quando tinha feito há 2 anos atrás.
Hoje vendo tudo isto, o que conta é o planejamento de estudo. voltando ao assunto, sozinho não vale, é melhor comprar o da sun ou aumente seu prazo e estude um pouco mais e aproveite a boa porção de mocks disponíveis em diversos sites na web.
acho que nâo vale a pena.
quase todos mocks da web são mais dificeis que a prova. não vejo necessidade de gastar dinheiro com isso.
[]'s
Se vc quiser passar na primeira, vale a pena sim. Passei na primeira e o whizlabs me ajudou muito. Os outros mocks eram piadas. Minha opinião, camaradas. Blz, sem treta. :thumbup:
heh concerteza o whizlabs é show de bola… ese souber explora-lo para o exame melhor ainda… eu mesmo… usei ele de varias formas primeiro fazendo as questoes de quizz de cada assunto e depois de todos os assuntos, depois partir para osimulados full (72 questoes) e dai o whizlabs me dava o resultado geral se passei ou nao… e depois com mais detalhe… dizendo quais os assuntos passei e quantos % eu passei… e tb aonde nao passei e precisava melhorar… eu so ia para o segundo simulado se passasse em todos os requisitos dos assuntos nem q seja com 59% mais so ia com esse intuito. E nao olhava as respostas nao… pq nao queria decorar o whizlabs… depois que fiz todos…(exceto o final) eu voltei a fazer os simulados que nao fui bem… claro que cada resultdo de simulado eu ia ter focar os assuntos que perdi… e começar a estudar… novamente revisar… praticar essas coisas… com o whizlabs dar para vc estudar aonde demonstrou que vc está mais fraco… eu mesmo tirava no whizlabs api 50% e no exame tirei isso… lembrando que o whizlabs é mais dificil que a prova… porem se fizer demais ele e olhar as respostas acaba decorando e percentual muito alto.
Eu mesmo estou vendendo… a lincença do whizlabs porém é uma licença unica. para comprar precisa de cartao inter… e se comprar de manha de manha mesmo vc ja recebe um e-maildo whizlabs em anexo um documento em pdf… com a licença adquirida e o link para download da versao do whizlabs.
Para o exame, livro K&B + whizlabs é o suficiente… lembre-se whizlabs é investimento tb… melhor comprar fazr ver como as coisas funciona e passar do que perder… e ter que comprar outro voucher… e mais tempo… claro que a solução nao está no whizlabs está o quanto vc sabe os assuntos… o whizlabs so para testar.
flw!