Vale a pena este notebook por 1999,00?

26 respostas
B

Galera,

Pelo pouco que tenho acompanhado, este preço está bom. Trata-se de um notebook da Amazon, modelo PC L103. Vejam:

Processador
Intel Core 2 Duo T5800 2.0Ghz

Tecnologia de processador
Intel® Centrino®

Clock/Barramento
800MHz

Memória RAM
4 GB DDR2 667MHz

Expansão da memória até
4GB

Disco rígido (HD)
250GB SATA

Cache
L2 2MB

Portas USB
3 USB’s

Sistema operacional
Linux

Tamanho da tela
14.1? WXGA

Unidade óptica
Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão
Sim

Leitor biométrico
Não

Webcam integrada
Sim

Resolução da webcam
1.3MP

Conexão s/ fio (wireless)
Sim

Conexão Bluetooth
Não

Características Gerais
- Chipset: SIS M672 + SIS 968
- Placa de Som: HIGH DEFINITION AUDIO INTERFACE, 3D STEREO SOUND - SYSTEM
- Placa de Vídeo: SIS M672 (COMPARTILHA ATÉ 256MB DA MEMÓRIA RAM)
- Velocidade do Wireless: 802.11 B/G
- Rede LAN: 10/100
- Microfone Integrado
- Teclado: Português ABNT
- Mouse: TOUCHPAD 2 BOTOES
- Entradas e Saidas: 1 Entrada de Microfone, 1 Saida de audio, 1 Saida SPDIF, Saida VGA 15 pinos, PCI Express (54mm), Entrada DC, RJ-45
- Leitor de Cartão: 7-in-1 (MMC/RSMMC/SD/Mini SD/MS/MS Pro/MS Duo)*

:arrow: Nunca tive um notebook, mas a meu ver estas marcas tradidicionais e caras que tem por aí, são só marca mesmo, ou eu estou errado?

26 Respostas

aconstantino

meu irmão tem um notebook da amazon pc a 1 ano … até hoje nao deu problema
só acho que o forte dele não é o design

B

dohko:
meu irmão tem um notebook da amazon pc a 1 ano … até hoje nao deu problema
só acho que o forte dele não é o design

Pelas imagens que vi, realmente não é. Mas preciso de um not. que guente o tranco legal. Se ele fizer isso, por este preço, está ótimo :wink:

aconstantino

pelas configurações, esse preço ta bom
só que notebook é aquele negocio…vc vai ficar no minimo 1 ano com ele…acredito eu…

tem que ser uma coisa que realmente te agrade tanto em performance quanto em design

B

Tenho muita “dó” de pagar 2500 conto ou mais num notebook de marca tradicional que provavelmente me servirá por 2, 3 anos no MÁXIMO. Por isso não olho muito a beleza e sim a capacidade de processamento.

aconstantino

da uma olhada no site da dell que tem o vostro e o inspiron…sao otimas opções tbm

B

Até olhei no site da Dell, mas configurando lá um modelo “equivalente” a este, não sairia por menos 2800,00. :shock:

aconstantino

eh, mas vc tem que ver que o video eh compartilhado

dependendo do que for fazer nao vai conseguir tanta performance assim

B

dohko:
eh, mas vc tem que ver que o video eh compartilhado

dependendo do que for fazer nao vai conseguir tanta performance assim

Pior que os Dell tbém são com vídeo compartilhado

fsquadro

Bruno,

Eu não conheço essa marca, então não posso falar. Mas eu, procuro sempre pesquisar bastante antes de comprar, e com o meu notebook foi assim, não comprei um Dell, ou Sony Vaio. Mas é um Acer, tenho ele a quase 3 anos, e nunca me incomodou.
Eu só tomo cuidado para não comprar essa marcas como CCE, Positivo, que vejo muitas reclamações, pois penso que vale a pena pagar um pouquinho mais caro, e comprar algo um pouco melhor. Digamos que é famoso “pagar para não se encomodar”.

Boa sorte

andrerios

dá uma olhada no modelo l93 da amazon no site do extra (www.extra.com.br) q ta 2600,00 e tem placa da nvidia e um processador bem melhor…

abraco

rubinelli

Você compra o Inspiron 1525 com specs semelhantes, parcelado em até 12x, mas tem de ser HOJE.

Se eu tivesse grana agora, eu não perdia essa.

aleck

Contanto que vc não queira levar esse amazon por ae é uma boa pedida, pq alem de feio é muito pesado.

maior_abandonado

2,20 kilos…

até que eu nem achei pesado assim… (o meu deve ser masi do q isso…rs)

se eu fosse comprar um note hoje, aqui no brasil, esse seria um bom candidato a compra sim…

eu acho que vale a pena (o hardware dele me parece da um desempenho legal, não tem a má fama da positivo por exemplo e ta num preço bom…)

richardpeder

Eu acho o notebook uma boa pedida. Configuração parruda…‘beleza não se coloca na mesa’…:smiley:

Boa opção…até pq, as vezes ele entra em promoção na Americanas.com por 1799 ou 1699. Fica de olho que as Americanas e o Extra lançam promoções de arrasar sempre em relação a notebooks.

ate mais…

renzonuccitelli

Quando fui comprar meu note dei uma boa pesquisada. Se vc procurar pela Amazon, vai ver várias reclamações sobre a assistência técnica deles na net. Por isso optei por um Accer, que não me deixou na mão. Além disso, a assistência é boa. Um amigo comprou um nos EUA e qdo chegou aqui o DVD não funcionava. Mesmo tendo comprado lá, conseguiu trocar o DVD no Brasil. Enfim, as vezes o barato sai caro.

fabio.massa

recebi por e-mail, acho que o preço está bom:

• Inspiron 1525
  • 4Gb de RAM
  • 250Gb HD
  • Core 2 Duo T6400 2.0Ghz (2Mb cache L2)
    R$2199,00

http://www1.la.dell.com/content/topics/segtopic.aspx/pt/days_of_deals_2008_q4w12?c=br&l=pt&s=dhs&~today=2008-09-09&dgc=BA&cid=39621&lid=1003024

gqferreira

Um conselho…

Peguei um not de um amigo meu e ele veio com linux, blz né?! Ele não quer línux vamos formatar. Eu nunca tinha visto aquela marca e como línux não usa CD’s de driver então não veio. Foi um “Deus nos acuda” para achar esses driver’s. Marcas mais ‘desconhecidas’ é mais difícil achar os drives, então ou você fica com o línux ou se mata na net a procura dos driver’s, ou ainda, pega um que seja um pouco mais ‘popular’.

erickles

fabio.massa:
recebi por e-mail, acho que o preço está bom:

• Inspiron 1525
  • 4Gb de RAM
  • 250Gb HD
  • Core 2 Duo T6400 2.0Ghz (2Mb cache L2)
    R$2199,00

http://www1.la.dell.com/content/topics/segtopic.aspx/pt/days_of_deals_2008_q4w12?c=br&l=pt&s=dhs&~today=2008-09-09&dgc=BA&cid=39621&lid=1003024

Woloko !!

Sera que eu ligando lah eles fazem esse preço pra mim ? Caraca mew !

Djonatah

Putz eu que me dei mal nessa promocao da Dell…hauahuah.

Comprei meu note um pouco antes e paguei bem mais carinho…
=/

fabio.massa

erickles:

Woloko !!

Consegue sim, liga lá e dá uma chorada mesmo achando que o preço está bom, pois só de frete eles cobram mais R$190,00 eu acho, pelo menos aqui pra sampa cobraram isso…então chora mais algum desconto ou algum brinde legal.

Abraços,

Brn_SI

Kra eu tenho um amigo que tem um not da amazon, ele me disse que nao teve problema nao, mas o unico problema que ele tem e que ele não acha driver pq o not dele veio com o VISTA e ele quer colocar o XP.

thiagoh

Eu não compraria.
Notebook é algo que normalmente quando dah bronca o concerto eh bastante chato pois tudo eh acoplado.

Vale a pena gastar um pouco mais e pegar um notebook de uma marca mais bem conceituada.

B

Faça um favor de perguntar se todas as portas USBs são 2.0.

erickles

fabio.massa:
erickles:

Woloko !!

Consegue sim, liga lá e dá uma chorada mesmo achando que o preço está bom, pois só de frete eles cobram mais R$190,00 eu acho, pelo menos aqui pra sampa cobraram isso…então chora mais algum desconto ou algum brinde legal.

Abraços,

:shock: R$ 190,00 de frete, takiupariu !!!

Pretendo comprar 2, um pra mim e um pra minha namorada, sera que o frete fica na mesma ? Paga 380 reais soh de frete eh osso…

fabio.massa

erickles:

Pretendo comprar 2, um pra mim e um pra minha namorada, sera que o frete fica na mesma ? Paga 380 reais soh de frete eh osso…

Não sei cara, acredito que não vão cobrar duas vezes o valor do frete…
Vai comprar 2?, nossa aí que eu chorava mesmo ahauhaua, pedia desconto + mochila + roteador + mouse sem fio :lol:

erickles

fabio.massa:
erickles:

Não sei cara, acredito que não vão cobrar duas vezes o valor do frete…
Vai comprar 2?, nossa aí que eu chorava mesmo ahauhaua, pedia desconto + mochila + roteador + mouse sem fio :lol:

Pra mim quero pega um inspiron fodao, ja pra minha mina vo pega um vostro basicao, que tah por volta de 1300, sairia bem mais barato p ela !

Criado 16 de janeiro de 2009
Ultima resposta 21 de jan. de 2009
Respostas 26
Participantes 16