Vale a pena investir no curso ABA English?

Bom dia pessoal.

Hoje no mundo da globalização não tem como fugir de aprender um outro idioma, mas nem sempre é fácil pois em alguns lugares é difícil achar escolas conceituadas que dão um curso presencial que vale a pena o investimento.

Daí a solução sem sair de casa é fazer alguns cursos pela Net, achei esse com uma promoção até dia 01/11/2012:

https://www.abaenglish.com/register-pt.html?dPri_CP=P5OCT1265

O que vocês acham? Vale a pena especialmente para mim que sou leigo no idioma?

Caso você tenha interesse em aprender por conta própria use o método Assimil, procure pelo livro Assimil - O novo inglês sem esforço e pelos áudios das lições. Estudando todos os dias em 6 meses mais ou menos você chega ao nível de intermediário de leitura, consegue se virar bem em conversações básicas e escrita.

Essa ABA English é lá de Portugal? Achei caro 24,9 euros a mensalidade, mas parece que no plano trimestral tem um bom desconto. Antes de decidir é bom conversar com já fez, na página do facebook deles tem mais de 10 mil membros, tenta obter a opinião de um deles.

Bons estudos.

[quote=norbAns]Caso você tenha interesse em aprender por conta própria use o método Assimil, procure pelo livro Assimil - O novo inglês sem esforço e pelos áudios das lições. Estudando todos os dias em 6 meses mais ou menos você chega ao nível de intermediário de leitura, consegue se virar bem em conversações básicas e escrita.

Essa ABA English é lá de Portugal? Achei caro 24,9 euros a mensalidade, mas parece que no plano trimestral tem um bom desconto. Antes de decidir é bom conversar com já fez, na página do facebook deles tem mais de 10 mil membros, tenta obter a opinião de um deles.

Bons estudos.[/quote]

Valeu amigo pela dica. Vou dar mais uma pesquisada. Até achei os arquivos desse livro que falou, só não achei o livro para comprar.

Cara, recomendo a Cultura Inglesa como escola de ingles, veja se existe uma filial na sua cidade.