Vale a pena investir richfaces + JSF + Hibernate para TCC?

5 respostas
S

Pessoal eu estou agora no TCC da faculdade, se tudo der certo termino agora, mas eu tenho dúvidas quanto as tecnologias que eu pretendo usar, vendo pela experiência de vcs ou de quem usa, dá para aprender e ir implementando essas tecnologias nos próximos 4/5 meses, eu conheço um pouco delas ou pq já usei no trabalho ou na faculdade, antes tinha receio de usar, agora medo quase indo para pavor, se não der com isso vou para jsp e servlet mesmo, o que vcs acham, pela experiência de vcs, vale a pena?

5 Respostas

maxmustang

cara
eu recomendo fortemente VRaptor e RESTful

arthurminarini

ser for pra aprender recomendo porque é tecnologia de mercado mas se for apenas pra faculdade e mais nada é matar formiga com um elefante. Se for apenas pra colocar em pratica toda documentação do projeto em um software vai de php ou delphi. porque se aparecer um problema e não tiver mais tempo ai já era. (Minha experiência/opinião)

marcelo.bellissimo

Não siga essa maldita mania de desenvolvedor de querer usar um framework absurdo pra fazer pouca coisa… o pessoal adora matar formiga com bomba-atômica, é impressionante…

VRaptor, Struts… são ótimos pro seu caso…

arthurminarini

VRaptor é bem rapido mesmo mas eu acho difícil uma faculdade usar ou explicar frameworks daí ele não deve ter visto. Mas pascal ou php vc viu? use algo que muitas pessoas ao seu redor saiba e seus professores tbm pra poder te ajudar

alves.Felipe

para aprender acho que é válido sim usar JSF… mesmo que não seja um projeto grande…
acho que hoje existem mais projetos em JSF 1 do que Struts 1…

Criado 19 de agosto de 2010
Ultima resposta 20 de ago. de 2010
Respostas 5
Participantes 5