Vale a pena o livro Java Como Programar - Pearson 8 edição?

To pensando em comprar, realmente vale a pena???
Um outro livro que to na dúvida é Java 7 - Erica, será que é bom, pelo que vi, mostrar as mudanças da atualização do java, to errado???

Java como programar não vale a pena!

Eu gostei quando li. Eles enrolam um pouco para falar de cada assunto, mas eu ainda assim gosto da abordagem que é feita.
Compensa o dinheiro gasto, pq além da teoria e de muito exemplos, tem vários exercícios para vc praticar, além do conteúdo ser bom.
Se vc for iniciante e tiver paciência p/ se dedicar é um ótimo livro.

Livro de Java 7 já publicado? É fria.

[]´s

por que??? é mal explicado, ou o que???

[quote=davidbuzatto]Eu gostei quando li. Eles enrolam um pouco para falar de cada assunto, mas eu ainda assim gosto da abordagem que é feita.
Compensa o dinheiro gasto, pq além da teoria e de muito exemplos, tem vários exercícios para vc praticar, além do conteúdo ser bom.
Se vc for iniciante e tiver paciência p/ se dedicar é um ótimo livro.

Livro de Java 7 já publicado? É fria.

[]´s[/quote]

vlw, to pensando em talvez comprar!!!

O Java como programar compensa pelos exemplos e exercicios.

[quote=rafaelbortoletto]O Java como programar compensa pelos exemplos e exercicios.

[/quote]

vlw pela dica!!!

Adquiri o livro Java: Como programar semana passada e recomendo.
Como nosso amigo davidbuzatto disse, ele trata o assunto minunciosamente, poem o código fonte do exemplo, explica linha por linha e também gera a saida do problema para alguns caso de teste. Não é atoa que são 1000 e não sei quantas páginas. hehehe
Recomendo…

[quote=matheusccs]Adquiri o livro Java: Como programar semana passada e recomendo.
Como nosso amigo davidbuzatto disse, ele trata o assunto minunciosamente, poem o código fonte do exemplo, explica linha por linha e também gera a saida do problema para alguns caso de teste. Não é atoa que são 1000 e não sei quantas páginas. hehehe
Recomendo…
[/quote]

opa, vlw pela dica, agora estou praticamente convencido em comprar o livro!!!

Pesquisa feita no GUJ:

http://www.guj.com.br/jforum.java?module=search&action=search&forum=4&match_type=all&search_keywords=Java+como+programar