Bom dia a Todos,
Este é o primeiro topico que espero vim muitos.
Então galera, eu estou querendo trocar de área. Eu sempre trabalhei como analista de suporte.
Mas nunca gostei disso, sempre gostei de desenvolvimento. Eu já fiz tecnico em processamento de dados.
Então programo em , VB, delphi, html, javascript, Sql e no último trabalho conseguir fazer uns pequenos scripts em Shell. Mas não quero ficar só nisso, quero crescer em alguma linguagem.
Então escolhi java e ruby, mas primeiramento to estudando java. Mas é o começo ainda. Eu baixei a apostila da Caelum a FJ-11.
E to estudando por ela.
Mas a pergunta é o seguinte galera. Ontem (27 / 01), eu liguei pra 2 escolas de javas, Caelum e globalcode.
Para o curso de java. Achei o preço muito alto pra mim, já q estou desempregado e vou começar a facul em fevereiro Curso: SI.
Então eu baixei o Livro do Deitel - Java como programar e mandei imprimir.
" Vcs acham que da pra pegar java apenas estudando pelos os livros? Ou acham melhor eu fazer um curso de java em alguma destas 2 escolas? "
Ps. Eu tenho uma facilidade enorme de aprender apenas lendo…
Ps2. A minha meta seria tirar a certificação.
1º E o mercado de trabalha, como está? Tem bastante vaga de estagio?
2º Vocês acham que enquanto tempo eu levo pra pegar um pouco de java pra começar a estagiar? Minha pretensão de estudo é em torno de 2 a 4 horas diarias de segunda a sexta.
Grato,