Vale a pena?

Galera, sou novo aqui no fórum, tenho um certo conhecimento em java e em algumas linguagens. Estou na faculdade, tenho mais 1 ano pela frente, sou estagiário e nem faço nada do que gosto rs, mas então… Sempre tive interesse em Java e sempre quis um estágio em desenvolvimento. Eis que estou pensando na possibilidade de fazer um curso. Vocês conhecem Coti Informática? Caelum? Certamente rs… Será que vale a pena? Dá pra arranjar um estágio ou emprego depois do curso, gostaria muito que esse curso me levasse mais direto a área onde eu possa aprender e crescer mais… Enfim, vai aqui um curso que achei relativamente em conta, mas gostaria da opinião de quem entende do assunto:

http://cotiinformatica.com.br/curso.php?id=MzA=

Ou melhor, se tiverem algo que valha em conta e que seja no RJ para indicar eu seria muito grato!

Um abraço à todos!

Obviamente, estes cursos não te garantirão emprego nenhum. Mas, eu considero uma boa maneira de aprender bastante em pouco tempo já que esses cursos possuem uma boa didática. Também já encontrei vagas de estágio na minha região onde cursos extracurriculares eram considerados um diferencial. Enfim, é um bom investimento.

Cara ,se você tiver um ritmo legal de estudo,acho melhor você estudar em casa,se enchendo de apostilas bacanas,como
você falou você já conhece algumas linguagens,então não vai ser tão difil aprender né :smiley:
Mas isso se você tiver um ritmo legal de estudo sozinho,e como você faz faculdade,talvez tenha até um professor parceiro ai que tire suas duvidas

Então, eu estava aprendendo sozinho java web mas sempre encontro dificuldades para entender alguma coisa, vejo que me falta base em algumas coisas… eu to tentando achar um estágio na área mas tá meio complicado… to pensando seriamente nesse curso, pelo menos pra melhorar meus conceitos em java web e daí eu posso seguir por conta própria… só não sei se meu pensamento é correto…