Hoje vale apena fazêr cursos de espelização ou pos
HEIN?! [quote]Vale apena esculpisse o pôs graduacao [/quote]Muda o título aí que tá dificil de entender.
Vale dependendo do que você quer fazer com sua carreira. Em geral pós ajuda muito quem quer dar aula. [=
E um MBA ajudaria muito quem quer gerência.
Nunca vi uma empresa com vaga de desenvolvedor querendo alguém pós graduado.
Se for para aperfeiçoar conhecimento, escolha alguma que realmente tenha um conteúdo que te interesse. [=
Quero atuar como desenvedor ou dba tenho a graduacao em analise e desenvolvimento de sistemas alguns cursos de Sul servir por exemplo Java , preciso de um norte , não sei se vou ter isso só depois de entrar em uma empresa desses seguimentos , o que faço devo fazer ingles curso de Oracle mais de Java?
Obrigado
[quote=progJava]Quero atuar como desenvedor ou dba tenho a graduacao em analise e desenvolvimento de sistemas alguns cursos de Sul servir por exemplo Java , preciso de um norte , não sei se vou ter isso só depois de entrar em uma empresa desses seguimentos , o que faço devo fazer ingles curso de Oracle mais de Java?
Obrigado [/quote]Primeira coisa, decida o que você quer e vá embora. Se ficar no meio do caminho é capaz de não chegar a canto algum.
Por que você ainda não começou a procurar algo? O não você já tem rapaz, vá atrás do sim. Não fique esperando acabar um curso ou qualquer outra coisa para só então começar a procurar algo.
Qual a área que vale mais apena desenvolvimento ou dba, outra duvida e existe n número de linguagens qual devo seguir se for atuar em desenvolvimento, devido a isso não esta limitado se comparado com banco já q e apena SQL universal
[quote=progJava]Qual a área que vale mais apena desenvolvimento ou dba, outra duvida e existe n número de linguagens qual devo seguir se for atuar em desenvolvimento, devido a isso não esta limitado se comparado com banco já q e apena SQL universal[/quote]Você tem que ir para a área que você goste mais. Não vá para uma ou outra que te falem que dá mais dinheiro.
Não vale a pena ir na ganância e depois cair em funções que você faça apenas aquilo que você não goste.
Já trabalhei com Delphi, mas ele está morrendo.
Hoje trabalho apenas com Java e o mercado está bom, essa semana recebi 3 convites para entrevistas e atualmente não procuro nada.
É questão de você; investir no teu CV. [=
cara terminei o curso de analise e desenv. de sistemas ano passado, logo no segundo ano da faculdade consegui um emprego como programador aqui na minha cidade, mesmo sabendo pouco e tendo quase nada de pratica, e hoje ja tenho uma boa experiencia com desenvolvimento(claro que ainda falta muito mas estou sempre estudando), experiencia essa que eu duvido que eu teria adquirido só no curso, então recomendo que você procure uma vaga ou até um estágio na área que você acha que tem mais interesse… Pois é como sempre dizem, nenhum conhecimento que voce adquire em cursos é maior que o que voce adquire na prática.
Antes de mais nada, saber escrever é fundamental. Ser claro, objetivo, coerente com o que está escrevendo (lembre-se, quando você escreve, as palavras dirão o que você pretendia falar. Não há recursos como gestos, entonação de voz e alegorias que utilizamos quando utilizamos a expressão verbo-corporal).
O título está simplesmente ininteligível (impossível de ser compreendido).
[quote=Hebert Coelho]
Hoje trabalho apenas com Java e o mercado está bom, essa semana recebi 3 convites para entrevistas e atualmente não procuro nada.
É questão de você; investir no teu CV. [=[/quote]
Meu foco é esse atualmente, investir no meu CV. Pois ficar enviando currículo por e-mail e procurando vagas em sites de emprego está cada dia pior, todos os currículos recebidos pelo RH são iguais, aí acaba dependendo da sorte para ser chamado pra uma entrevista.
Independente do que for escolher, se você não está empregado como parece falar, o mais importante nesses lugares é conquistar contatos de quem já esteja em boas empresas, para te colocar numa boa oportunidade e não só esperar o certificado para mandar CV.
Já passei por empresas que pagavam mais se o cara tivesse mestrado e doutorado, mas Pós nunca vi, mas abriam mais as portas para quem queria ser gerente.
Herbert, vai ser nosso Cobol no futuro 
Herbert, vai ser nosso Cobol no futuro
[/quote]É rapaz, também acho.
Mas ainda acho que o Cobol vai durar um cadin a mais. Cobol é muito usado em bancos, e fazer uma mudança em sistema de bancos é tenso.