Queria Agradecer ae pela galera que esta sempre esclarecendo as duvidas da gurizada, das quais utilizei ae pra estudar, e que contribuiram para que eu passasse na prova com 98%…
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado mesmo, e vamos continuar sempre ajudando a gurizada ae…
Queria Agradecer ae pela galera que esta sempre esclarecendo as duvidas da gurizada, das quais utilizei ae pra estudar, e que contribuiram para que eu passasse na prova com 98%…
:bei: azzzzaaaaaaaaaaaaa, tocou o horror, parabéns mesmo :joia:
M
maluquo1PJ
:yapl: :yapl: :yapl:
Quero vê se faço o meu mês que vem!
F
fabiophxPJ
Rhoni, Parabéns.
Gostaria fazer uma pergunta para vcs.
Uma vez um colega meu fez a prova de outra ferramenta, não java, ficou 2 pontos de passar e mesmo assim uma grande empresa aqui do RS chamou ele para fazer uma entrevista.
A empresa através do centro Prometric chegou nele.
Gostaria de saber se esta procura tb existe no nosso mercado.
M
matheusPJ
“fabiophx”:
Rhoni, Parabéns.
Gostaria fazer uma pergunta para vcs.
Uma vez um colega meu fez a prova de outra ferramenta, não java, ficou 2 pontos de passar e mesmo assim uma grande empresa aqui do RS chamou ele para fazer uma entrevista.
A empresa através do centro Prometric chegou nele.
Gostaria de saber se esta procura tb existe no nosso mercado.
Tb sou do RS e nunca alguém me procurou por causa da certificação :sad: haehea
N
nikaPJ
Oi Pessoal !!!
Vou fazer minha prova agora dia 29, gostaria que vcs me indicassem alguns simulados parecidos com a prova !!
Obrigada
M
matheusPJ
“nika”:
Oi Pessoal !!!
Vou fazer minha prova agora dia 29, gostaria que vcs me indicassem alguns simulados parecidos com a prova !!
Obrigada
Me manda uma Private Message com teu msn ou sei lá q te envio um da Whizlabs muito bom. (Se for pro exame 1.4)
S
SchuenemannPJ
“fabiophx”:
Rhoni, Parabéns.
Gostaria fazer uma pergunta para vcs.
Uma vez um colega meu fez a prova de outra ferramenta, não java, ficou 2 pontos de passar e mesmo assim uma grande empresa aqui do RS chamou ele para fazer uma entrevista.
A empresa através do centro Prometric chegou nele.
Gostaria de saber se esta procura tb existe no nosso mercado.
Não entendi. Ele não passou, e foi procurado? E tem como a empresa saber a pontuação dele?
E parabéns ao Rhoni.
F
fabiophxPJ
Sei que ele fez a prova do banco da M$ e faltou dois pontos para ser aprovado.
A empresa foi onde ele fez a prova e pergunto por pessoas que tinham feito a prova recentemente e marcaram uma entrevista. Acredito que eles não forneceram a nota só deram uma lista de nome, mas isto estou imaginand.