Estou trabalhando em um projeto com o VRaptor, agora estou tentando fazer uma validação de campos onde O titulo de Cd e da Musica não pode ser digitado em branco.
Adicionei os jars, fiz o vraptor.xml, coloquei as mensagens de erro nas jsp´s e coloquei as anotções na parte Logica
Só que ele esta me retornando um erro, já procurei pra ver se digitei alguma coisa errada mas não encontrei. Pelo que eu entendi da mensagem ele não está conseguindo achar a classe Validator do Hibernate Validator mas verifiquei la e o jar esta la, já até troquei coloquei outro pra ver se da certo e nada. Alguem pode me dar uma luz?
Desde já agradeço.
Segue abaixo o erro
[quote]HTTP Status 500 -
type Exception report
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
javax.servlet.ServletException: Servlet execution threw an exception
root cause
java.lang.NoClassDefFoundError: org/hibernate/validator/ClassValidator
org.vraptor.plugin.hibernate.ValidatorLocator.getValidator(ValidatorLocator.java:26)
org.vraptor.plugin.hibernate.HibernateLogicMethod.validateParam(HibernateLogicMethod.java:95)
org.vraptor.plugin.hibernate.HibernateLogicMethod.validate(HibernateLogicMethod.java:64)
org.vraptor.core.ValidatorEngine.validate(ValidatorEngine.java:35)
org.vraptor.interceptor.SettingAndValidationInterceptor.intercept(SettingAndValidationInterceptor.java:100)
org.vraptor.core.InterceptorsLogicFlow.execute(InterceptorsLogicFlow.java:72)
org.vraptor.interceptor.InjectionInterceptor.intercept(InjectionInterceptor.java:41)
org.vraptor.interceptor.ComponentLookupInterceptor.intercept(ComponentLookupInterceptor.java:57)
br.com.caelum.lojavirtual.logic.DaoInterceptor.intercept(DaoInterceptor.java:18)
br.com.caelum.lojavirtual.logic.AutorizadorInterceptor.intercept(AutorizadorInterceptor.java:28)
org.vraptor.interceptor.FlashScopeInterceptor.intercept(FlashScopeInterceptor.java:22)
org.vraptor.interceptor.RegisterAttributesInteceptor.intercept(RegisterAttributesInteceptor.java:47)
org.vraptor.core.VRaptorExecution.execute(VRaptorExecution.java:97)
org.vraptor.core.DefaultController.execute(DefaultController.java:46)
org.vraptor.http.DefaultDispatcher.dispatch(DefaultDispatcher.java:44)
org.vraptor.VRaptorServlet.service(VRaptorServlet.java:48)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:717)
note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/6.0.18 logs.
Apache Tomcat/6.0.18[/quote]