Validação de CPF

Oi pessoal gostaria que alguem me ajudasse nesse problema!
Estou querendo validar CPF de um valor digitado em um JFormattedTextField, encontrei várias classes e métodos mais todas apresentaram um problema: informa que o número 11111111111 por ex. é válido! Qualquer sequência de algarismos era válida! Cheguei ao ponto de importar uma biblioteca do BrazilUtils 0.1.1, vi um tutorial que explica como utiliza-la mas mesmo assim apresentou-me problemas não está validando CPF… informo CPFs válidos e informa que o CPF é inválido… será que alguém poderia me ajudar??

String numero = (String) jFormattedTextFieldCPF.getText(); //obtém o texto do JFormattedTextField
         String stringCPF = (String) numero.subSequence(0,3) + numero.subSequence(4,7) + numero.subSequence(8,11) + numero.subSequence(12,14); //obtem o numero.. estou fazendo isso devido há uma máskara que eu estou usando no jFormattedTextField

if(Cpf.isValid(stringCPF))  //verifica se é valido.. usando método estático da classe CPF de import org.brazilutils.br.cpfcnpj.Cpf 
         {
           System.out.print("CPF válido!");
         }
         else
         {
             System.out.print("CPF inválido!");

}

só pra efeito de informação aqui está a criação da máskara do JFormatedTextField

MaskFormatter m_cpf;
        try {
            m_cpf = new MaskFormatter("###.###.###-##");
            m_cpf.setValidCharacters("0123456789"); 
            m_cpf.install(jCpf);  
           }catch (ParseException ex) {
            ex.printStackTrace();
        }          

por favor dêem um olhada nesse código pode ser que eu esteje errando em alguma coisa!! …desde já agradeço!!

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=algoritmo+valida%C3%A7%C3%A3o+cpf&meta=

Oi Fox McCloud, kara eu procurei no google!
…Se alguém tiver esse algoritmo que verifica se o CPF realmente existe implementado em JAVA por favor disponibilizem pra comunidade GUJ!
Obrigado a todos!

Eu te garanto que vai ser muito mais legal pra você mesmo se você implementar esse algoritmo em Java. De bandeja assim vc não aprende nada…