Olá GUJ!
Está acontecendo algumas coisas estranhas quando tento validar datas com o webwork.
A primeira coisa não é bem um erro, mas qdo eu digito 25/12/2005 ele retorna 25/12/05. Como que faz para ele trabalhar com 4 digitos?
A segunda eu acho que é um erro. Se a entrada for 32/12/05 ele retorna 01/01/06, o desejado seria que ele desse uma mensagem de erro.
Ele retorna pra onde? Você imprime o que ele retorna em que momento? Qual o tipo de dado que a data representa?
Quanto ao outro problema, creio que terá que escrever seu próprio validator e configurar o Objeto Date (caso seja esse mesmo que está trabalhando) como não-lenient.
Retorna tanto para tela de input como de sucesso. O campo data está como java.util.Date
[quote=LIPE]
Quanto ao outro problema, creio que terá que escrever seu próprio validator e configurar o Objeto Date (caso seja esse mesmo que está trabalhando) como não-lenient.[/quote]
Vc tem um exemplo disso?
Veja o seu validatiors.xml para entender como adicionar sua própria classe de validação.
E para escrever a classe, pegue o source de qualquer validator built-in e crie a sua
Outra validação que não funciona direito é a de números inteiros. Informando 34.2 ele trunca o valor sozinho para 34 ao invés de dar erro e se por virgula (34,2) ele tira a virgula e vira 342.