Validação de formulário no Struts

Olá pessoal, estou com o seguinte problema.
Tenho um formulário de “edição de dados” no qual mostro os dados do objeto a ser editado usando a tag [color=“red”]<bean:write name=“aluno” property=“nome”/>[/color].

Tenho um ActionForm que vai validar os dados deste formulário. No método "validate()" apenas verifico se os campos estão vazios e retorno o erro. Até aí tudo normal.

Supondo que este formulário possui três campos, e eu [color="red"]modifiquei[/color] os valores de dois deles mas esqueci de preencher o último. Neste caso o formulário retorna da validação com a mensagem informando que o terceiro campo precisa ser preenchido mas [color="red"]perde os "novos valores"[/color] que eu digitei para os dois primeiros campos e [color="red"]volta a mostrar os valores 'originais' do bean[/color].  

Como fazer para mostrar os [color=“red”]novos valores[/color] que foram digitados no formulário?
Gostaria de saber qual a melhor solução para este problema.

Agradeço, desde já, a atenção.

Coxon

Oi

Coxon, ou tu joga esse novo bean no request de dentro do Form mesmo, ou então tira o value="" ds campos.

T+

Olá jeveaux. Quero manter a tag <input> do html no meu formulário portanto tentei colocar o novo bean no request a partir do ActionForm e funcionou!
Muito obrigado.

Coxon